mago22 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Mago22: Atenção que seu telegrama já pode ter sido recusado a entrega 3 vezes, o meu fica sempre gente em casa mas liguei lá e eles disseram que tentaram entregar 3 vezes. Eles trocam o endereço de entrega de telegrama, pedi para trocar para entregar no meu trabalho e chegou um dia depois direitinho, ligue pro correio e se informe, eles sabem dizer aonde está o telegrama. A anvisa mantem o Produto por 30 dias auardando a receita, após isso é devolvido, atenção ao prazo. . Pois é, no caso eu entro em contato com os correios como? procurei no site dos correios e não achei um seriço com esse prefil. (Ajuda)
rbelem Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Prezado Sr. , Conforme informado no e-mail anterior a referida remessa postal internacional foi encaminhada pela Secretaria da Receita Federal para os procedimentos de anuência deste órgão no processo de importação. No ato da fiscalização sanitária foi constatada a presença de mercadoria sob vigilância sanitária sujeita a apresentação de prescrição médica, face o previsto no item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08. Nesse sentido, foi solicitada a apresentação de prescrição emitida por profissional médico, por meio de notificação a ser enviada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Diante da sua colocação de ainda não ter recebido o referido telegrama orientamos contatar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos pelo telefone 11 21127272. Porém, esclarecemos que no referido telegrama, entre outras informações de importante relevância esclarecemos que o cumprimento de exigências deve ser feito via postal, endereçado para: À Agência Nacional de Vigilância Sanitária Caixa Postal 66.300 CEP 05314-970 São Paulo-SP Para que haja um correto cumprimento de exigências, orientado pelas informações contidas no telegrama, orientamos contatar a ECT para verificar o andamento da entrega do telegrama. Atenciosamente, *.* Fiscalização Sanitária CVPAF/SP - ANVISA/MS Email: anvisa.sp@correios.com.br
Mr Porps Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Olá galera! Há pouco encomendei um Xtend na Supp Central. Chegou ao Brasil e ficou retido na ANVISA. Enviei receita de nutricionista que NÃO foi aceita pela agência. A importação foi negada. Agora conto com a boa vontade do vendedor para não perder a grana. É um absurdo pois este mesmo Xtend TEM registro no MS. Não entendo mais nada. Dei o maior azar, pois foi minha primeira compra. Não sei se voltarei a fazer outras. Abraços!
rbelem Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Nutricionista não é medico. Eles nào aceitam.. Apenas de Médico com CRM ativo... Isso está nas normas dele.. Substâncias controladas são de prescrição médica apenas. No ato da fiscalização sanitária foi constatada a presença de mercadoria sob vigilância sanitária sujeita a apresentação de prescrição médica, face o previsto no item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08 Nutircionista não é médico, por mais que talvez ele conheça mais de suplementação que médico.. Não adianca xingar a anvisa, normas são normas.
xandsk8 Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Pois é, isso que dá viver no Brasil-sil-sil-sil. Os caras proíbem as coisas, não evitam o consumo das substancias e acabam piorando a situação. Veja só o caso da creatina. Está aí pra quem quiser consumir, só que é um produto menos puro, ainda bem que a Vetnil do pote branco é de boa. Agora vai algum cara mal-informado e compra a JCR e acaba se fodendo com um baita problema renal devido a grande quantidade de cromo. Se fosse permitida a venda para humanos, não aconteceria esse tipo de problemas.
mago22 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Hoje liguei para os correios pra perguntar se tinha alguma forma de saber o estado do meu pacote mesmo sem track number (sei lá ... algo como verificar os pacotes em que o endereço de destino fosse o meu). Primeiro o cara veio falar que eu tinha que verificar se a loja que eu comprei usava os correios para realizar as entregas(nem sei se da pra fazer isso) e que esse método fist class o correios nao trabalha. Falou que trabalha com priority, fedex, entre outros. Comprei meu Super Charge na suppCentral. Eu recebi o numero do pacote, mas ele não é rastreavel(first class), mas será que com esse numero os correios podem verificar algo? Fazer 32 dias e nada!
rbelem Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 E finalmente, a boa notícia: Prezado Sr. l, A referida receita foi recebida hoje e a Remessa Postal Internacional foi liberada pela Anvisa na data de hoje, dessa forma, o seu processo de importação junto a este órgão foi finalizado. Atenciosamente, *.* Fiscalização Sanitária CVPAF/SP - ANVISA/MS
subas Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 rbelem valeu pelo modelo e pelo email da anvisa... so pra consta to c um syntha-6 parado la.. incrivel .. kker loja q eu for vende mas esses lixos fizeram o favor de reter.. esta em analise porq veio c um sample de atro phex... q eu nem keria.. rodei nessa falows ! !
rbelem Postado 9 de setembro de 2009 Autor Postado 9 de setembro de 2009 Fala subas. Essa é a merda. se vim coisa junto que eles encanão é foda.. e não tem chance de eles liberarem apenas por exemplo um dos produtos.. a encomenda é considerada 1 só.. se vc mandar um monte de whey e um lipo 6, e por acaso barrarem e eles verem que tem o lipo.. eles devolvem tudo, até mesmo a Whey então se for comprar, principamente coisa que existe risco maior de ir pra analise (tudo q for em forma de comprimido) envie separado do restante da encomenda..
subas Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Fala subas. Essa é a merda. se vim coisa junto que eles encanão é foda.. e não tem chance de eles liberarem apenas por exemplo um dos produtos.. a encomenda é considerada 1 só.. se vc mandar um monte de whey e um lipo 6, e por acaso barrarem e eles verem que tem o lipo.. eles devolvem tudo, até mesmo a Whey então se for comprar, principamente coisa que existe risco maior de ir pra analise (tudo q for em forma de comprimido) envie separado do restante da encomenda.. to sabendo valeu as dicas.. se eu consegui o estorno ja ta valendo ... proximo try eh no jack3d ... abs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.