Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mago22: Atenção que seu telegrama já pode ter sido recusado a entrega 3 vezes, o meu fica sempre gente em casa mas liguei lá e eles disseram que tentaram entregar 3 vezes. Eles trocam o endereço de entrega de telegrama, pedi para trocar para entregar no meu trabalho e chegou um dia depois direitinho, ligue pro correio e se informe, eles sabem dizer aonde está o telegrama.

A anvisa mantem o Produto por 30 dias auardando a receita, após isso é devolvido, atenção ao prazo.

.

Pois é, no caso eu entro em contato com os correios como?

procurei no site dos correios e não achei um seriço com esse prefil.

(Ajuda)

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Prezado Sr. ,

Conforme informado no e-mail anterior a referida remessa postal internacional foi encaminhada pela Secretaria da Receita Federal para os procedimentos de anuência deste órgão no processo de importação. No ato da fiscalização sanitária foi constatada a presença de mercadoria sob vigilância sanitária sujeita a apresentação de prescrição médica, face o previsto no item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08. Nesse sentido, foi solicitada a apresentação de prescrição emitida por profissional médico, por meio de notificação a ser enviada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Diante da sua colocação de ainda não ter recebido o referido telegrama orientamos contatar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos pelo telefone

11 21127272.

Porém, esclarecemos que no referido telegrama, entre outras informações de importante relevância esclarecemos que o cumprimento de exigências deve ser feito via postal, endereçado para:

À Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Caixa Postal 66.300

CEP 05314-970

São Paulo-SP

Para que haja um correto cumprimento de exigências, orientado pelas informações contidas no telegrama, orientamos contatar a ECT para verificar o andamento da entrega do telegrama.

Atenciosamente,

*.* Fiscalização Sanitária

CVPAF/SP - ANVISA/MS

Email: anvisa.sp@correios.com.br

Postado

Olá galera!

Há pouco encomendei um Xtend na Supp Central. Chegou ao Brasil e ficou retido na ANVISA. Enviei receita de nutricionista que NÃO foi aceita pela agência. A importação foi negada. Agora conto com a boa vontade do vendedor para não perder a grana.

É um absurdo pois este mesmo Xtend TEM registro no MS.

Não entendo mais nada. Dei o maior azar, pois foi minha primeira compra. Não sei se voltarei a fazer outras.

Abraços!

Postado

Nutricionista não é medico.

Eles nào aceitam.. Apenas de Médico com CRM ativo...

Isso está nas normas dele.. Substâncias controladas são de prescrição médica apenas.

No ato da fiscalização sanitária foi constatada a presença de mercadoria sob vigilância sanitária sujeita a apresentação de prescrição médica, face o previsto no item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08

Nutircionista não é médico, por mais que talvez ele conheça mais de suplementação que médico.. Não adianca xingar a anvisa, normas são normas.

Postado

Pois é, isso que dá viver no Brasil-sil-sil-sil.

Os caras proíbem as coisas, não evitam o consumo das substancias e acabam piorando a situação.

Veja só o caso da creatina. Está aí pra quem quiser consumir, só que é um produto menos puro, ainda bem que a Vetnil do pote branco é de boa.

Agora vai algum cara mal-informado e compra a JCR e acaba se fodendo com um baita problema renal devido a grande quantidade de cromo.

Se fosse permitida a venda para humanos, não aconteceria esse tipo de problemas.

Postado

Hoje liguei para os correios pra perguntar se tinha alguma forma de saber

o estado do meu pacote mesmo sem track number (sei lá ... algo como

verificar os pacotes em que o endereço de destino fosse o meu).

Primeiro o cara veio falar que eu tinha que verificar se a loja que eu

comprei usava os correios para realizar as entregas(nem sei se da pra

fazer isso) e que esse método fist class o correios nao trabalha.

Falou que trabalha com priority, fedex, entre outros.

Comprei meu Super Charge na suppCentral. Eu recebi o numero do pacote,

mas ele não é rastreavel(first class), mas será que com esse numero os

correios podem verificar algo?

Fazer 32 dias e nada!

Postado

E finalmente, a boa notícia:

Prezado Sr. l,

A referida receita foi recebida hoje e a Remessa Postal Internacional foi liberada pela Anvisa na data de hoje, dessa forma, o seu processo de importação junto a este órgão foi finalizado.

Atenciosamente,

*.* Fiscalização Sanitária

CVPAF/SP - ANVISA/MS

Postado

rbelem valeu pelo modelo e pelo email da anvisa...

so pra consta to c um syntha-6 parado la.. incrivel .. kker loja q eu for vende mas esses lixos fizeram o favor de reter.. esta em analise porq veio c um sample de atro phex... q eu nem keria.. rodei nessa

falows ! !

Postado

Fala subas.

Essa é a merda. se vim coisa junto que eles encanão é foda.. e não tem chance de eles liberarem apenas por exemplo um dos produtos.. a encomenda é considerada 1 só.. se vc mandar um monte de whey e um lipo 6, e por acaso barrarem e eles verem que tem o lipo..

eles devolvem tudo, até mesmo a Whey :)

então se for comprar, principamente coisa que existe risco maior de ir pra analise (tudo q for em forma de comprimido) envie separado do restante da encomenda..

Postado
Fala subas.

Essa é a merda. se vim coisa junto que eles encanão é foda.. e não tem chance de eles liberarem apenas por exemplo um dos produtos.. a encomenda é considerada 1 só.. se vc mandar um monte de whey e um lipo 6, e por acaso barrarem e eles verem que tem o lipo..

eles devolvem tudo, até mesmo a Whey :)

então se for comprar, principamente coisa que existe risco maior de ir pra analise (tudo q for em forma de comprimido) envie separado do restante da encomenda..

to sabendo

valeu as dicas.. se eu consegui o estorno ja ta valendo ...

proximo try eh no jack3d ...

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...