Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação : Xpand Dymatize

rbelem

Post Destacado

Postado

Mago22: Atenção que seu telegrama já pode ter sido recusado a entrega 3 vezes, o meu fica sempre gente em casa mas liguei lá e eles disseram que tentaram entregar 3 vezes. Eles trocam o endereço de entrega de telegrama, pedi para trocar para entregar no meu trabalho e chegou um dia depois direitinho, ligue pro correio e se informe, eles sabem dizer aonde está o telegrama.

A anvisa mantem o Produto por 30 dias auardando a receita, após isso é devolvido, atenção ao prazo.

.

Pois é, no caso eu entro em contato com os correios como?

procurei no site dos correios e não achei um seriço com esse prefil.

(Ajuda)

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Prezado Sr. ,

Conforme informado no e-mail anterior a referida remessa postal internacional foi encaminhada pela Secretaria da Receita Federal para os procedimentos de anuência deste órgão no processo de importação. No ato da fiscalização sanitária foi constatada a presença de mercadoria sob vigilância sanitária sujeita a apresentação de prescrição médica, face o previsto no item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08. Nesse sentido, foi solicitada a apresentação de prescrição emitida por profissional médico, por meio de notificação a ser enviada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Diante da sua colocação de ainda não ter recebido o referido telegrama orientamos contatar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos pelo telefone

11 21127272.

Porém, esclarecemos que no referido telegrama, entre outras informações de importante relevância esclarecemos que o cumprimento de exigências deve ser feito via postal, endereçado para:

À Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Caixa Postal 66.300

CEP 05314-970

São Paulo-SP

Para que haja um correto cumprimento de exigências, orientado pelas informações contidas no telegrama, orientamos contatar a ECT para verificar o andamento da entrega do telegrama.

Atenciosamente,

*.* Fiscalização Sanitária

CVPAF/SP - ANVISA/MS

Email: anvisa.sp@correios.com.br

Postado

Olá galera!

Há pouco encomendei um Xtend na Supp Central. Chegou ao Brasil e ficou retido na ANVISA. Enviei receita de nutricionista que NÃO foi aceita pela agência. A importação foi negada. Agora conto com a boa vontade do vendedor para não perder a grana.

É um absurdo pois este mesmo Xtend TEM registro no MS.

Não entendo mais nada. Dei o maior azar, pois foi minha primeira compra. Não sei se voltarei a fazer outras.

Abraços!

Postado

Nutricionista não é medico.

Eles nào aceitam.. Apenas de Médico com CRM ativo...

Isso está nas normas dele.. Substâncias controladas são de prescrição médica apenas.

No ato da fiscalização sanitária foi constatada a presença de mercadoria sob vigilância sanitária sujeita a apresentação de prescrição médica, face o previsto no item 4 da Seção II do Capítulo XII do Anexo da Resolução RDC 81/08

Nutircionista não é médico, por mais que talvez ele conheça mais de suplementação que médico.. Não adianca xingar a anvisa, normas são normas.

Postado

Pois é, isso que dá viver no Brasil-sil-sil-sil.

Os caras proíbem as coisas, não evitam o consumo das substancias e acabam piorando a situação.

Veja só o caso da creatina. Está aí pra quem quiser consumir, só que é um produto menos puro, ainda bem que a Vetnil do pote branco é de boa.

Agora vai algum cara mal-informado e compra a JCR e acaba se fodendo com um baita problema renal devido a grande quantidade de cromo.

Se fosse permitida a venda para humanos, não aconteceria esse tipo de problemas.

Postado

Hoje liguei para os correios pra perguntar se tinha alguma forma de saber

o estado do meu pacote mesmo sem track number (sei lá ... algo como

verificar os pacotes em que o endereço de destino fosse o meu).

Primeiro o cara veio falar que eu tinha que verificar se a loja que eu

comprei usava os correios para realizar as entregas(nem sei se da pra

fazer isso) e que esse método fist class o correios nao trabalha.

Falou que trabalha com priority, fedex, entre outros.

Comprei meu Super Charge na suppCentral. Eu recebi o numero do pacote,

mas ele não é rastreavel(first class), mas será que com esse numero os

correios podem verificar algo?

Fazer 32 dias e nada!

Postado

E finalmente, a boa notícia:

Prezado Sr. l,

A referida receita foi recebida hoje e a Remessa Postal Internacional foi liberada pela Anvisa na data de hoje, dessa forma, o seu processo de importação junto a este órgão foi finalizado.

Atenciosamente,

*.* Fiscalização Sanitária

CVPAF/SP - ANVISA/MS

Postado

rbelem valeu pelo modelo e pelo email da anvisa...

so pra consta to c um syntha-6 parado la.. incrivel .. kker loja q eu for vende mas esses lixos fizeram o favor de reter.. esta em analise porq veio c um sample de atro phex... q eu nem keria.. rodei nessa

falows ! !

Postado

Fala subas.

Essa é a merda. se vim coisa junto que eles encanão é foda.. e não tem chance de eles liberarem apenas por exemplo um dos produtos.. a encomenda é considerada 1 só.. se vc mandar um monte de whey e um lipo 6, e por acaso barrarem e eles verem que tem o lipo..

eles devolvem tudo, até mesmo a Whey :)

então se for comprar, principamente coisa que existe risco maior de ir pra analise (tudo q for em forma de comprimido) envie separado do restante da encomenda..

Postado
Fala subas.

Essa é a merda. se vim coisa junto que eles encanão é foda.. e não tem chance de eles liberarem apenas por exemplo um dos produtos.. a encomenda é considerada 1 só.. se vc mandar um monte de whey e um lipo 6, e por acaso barrarem e eles verem que tem o lipo..

eles devolvem tudo, até mesmo a Whey :)

então se for comprar, principamente coisa que existe risco maior de ir pra analise (tudo q for em forma de comprimido) envie separado do restante da encomenda..

to sabendo

valeu as dicas.. se eu consegui o estorno ja ta valendo ...

proximo try eh no jack3d ...

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...