Monstro_T Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 Fala parceiro.. então.. tomei ontem com 2h30min de estômago vazio. fui ao médico, demorou mais do que pensei que fosse demorar.. então cheguei em casa, mandei o WF e fui pro treino. Senti um formigamento no corpo.. corpo bem quente durante o treino e um suor meio frio.. respiração ofegante. Ainda não deu pra sentir força e disposição. Pelo contrário.. me esgotei em costas, chegou em biceps não levantei os pesos de costume. derepente ta ai cara...mto tempo sem comer, c passar de duas horas depois da minha refeicao ja nao consigo treinar
Aviador Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 O legal é que o WF não exige esse tempo, ao menos na embalagem não diz nada sobre as 2 horas. Eu se ficar mto tempo sem comer e ir treinar meio que d estomago vazio, perco a força tb. abç
Abdan Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 pronto!!! a força e dilatação agora vieram com tudo!! aumentei todos os pesos de peito ontem! mas, chegou em triceps e eu já estava esgotado!! mas semana que vem começo com o Purple pra dar uma melhorada durante o treino! espero que continue assim.. 2 exercícios que tiro como "teste" são Supino Reto e Rosca Direta barra W. 1 já foi.. se hoje eu conseguir aumentar o peso na W é pq o negócio começou a funfar mesmo tou dando 1:40 - 2h de estomago vazio Aviador, meu caro, você está sentindo uma espécie de calafrio e ofegante mesmo parado?
Monstro_T Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 ai sim Abdan..."funfo" na W ou nao...o q diz a respeito
Abdan Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 ai sim Abdan..."funfo" na W ou nao...o q diz a respeito opa.. agora já tá funcionando bem tenho pouco tempo usando.. mas em mim, em termos de gás e força, já está funcionando melhor que o naNO e o NO-XPLODE
pedrolopes665 Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Amigos, Com relacao ao topico (efeito do wf), eu achei bem bacana. Da uma disposicao legal, mas se eu exagerar na dose eu xego na academia jah cansado; n guento nd. Nem pensar em forçar no wf. Mas eu to com uma questao nova, que ainda n vi no forum Meu white flood, sabor 'limonada explosiva', tinha cor amarelada. Agora, que nem xegou na metade do pote ainda, o pó ta ficando escuro. Tipo banana/maça quando tira a casca, saca?! Alguem notou alguma diferenca na cor do white flood? ps: o efeito parece estar o msmo. abrcs!!! edit: o efeito nao 'parece' estar o mesmo. ESTÁ o msmo com certeza absoluta. Fui pra academia mordendo a orelha hj!
Visitante Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Amigos, Com relacao ao topico (efeito do wf), eu achei bem bacana. Da uma disposicao legal, mas se eu exagerar na dose eu xego na academia jah cansado; n guento nd. Nem pensar em forçar no wf. Mas eu to com uma questao nova, que ainda n vi no forum Meu white flood, sabor 'limonada explosiva', tinha cor amarelada. Agora, que nem xegou na metade do pote ainda, o pó ta ficando escuro. Tipo banana/maça quando tira a casca, saca?! Alguem notou alguma diferenca na cor do white flood? ps: o efeito parece estar o msmo. abrcs!!! edit: o efeito nao 'parece' estar o mesmo. ESTÁ o msmo com certeza absoluta. Fui pra academia mordendo a orelha hj! cara eu tava procurando na net, e aparentemente é "normal", é oxidação do pó por causa do contato com o ar, assim como acontece com maçã, porque o WF é "acido". disseram que colocar na geladeira, bem tampado, ajuda. já vou ficar esperto, e quando abrir o meu, vai direto pra geladeira
pedrolopes665 Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 vlw caesar. you are the man
Monstro_T Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 mas mudou de cor e sentiu algum diferenca depois nos resultados prometidos, axa q interferiu algo ou foi so o psico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora