Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala parceiro..

então.. tomei ontem com 2h30min de estômago vazio. fui ao médico, demorou mais do que pensei que fosse demorar.. então cheguei em casa, mandei o WF e fui pro treino.

Senti um formigamento no corpo.. corpo bem quente durante o treino e um suor meio frio.. respiração ofegante. Ainda não deu pra sentir força e disposição. Pelo contrário.. me esgotei em costas, chegou em biceps não levantei os pesos de costume. :):o

:-?

derepente ta ai cara...mto tempo sem comer, c passar de duas horas depois da minha refeicao ja nao consigo treinar

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O legal é que o WF não exige esse tempo, ao menos na embalagem não diz nada sobre as 2 horas. Eu se ficar mto tempo sem comer e ir treinar meio que d estomago vazio, perco a força tb.

abç

Postado

pronto!!! a força e dilatação agora vieram com tudo!!

aumentei todos os pesos de peito ontem! mas, chegou em triceps e eu já estava esgotado!! mas semana que vem começo com o Purple pra dar uma melhorada durante o treino!

espero que continue assim.. 2 exercícios que tiro como "teste" são Supino Reto e Rosca Direta barra W. 1 já foi..

se hoje eu conseguir aumentar o peso na W é pq o negócio começou a funfar mesmo

tou dando 1:40 - 2h de estomago vazio

Aviador, meu caro, você está sentindo uma espécie de calafrio e ofegante mesmo parado?

Postado
ai sim Abdan..."funfo" na W ou nao...o q diz a respeito

opa.. agora já tá funcionando bem :o

tenho pouco tempo usando.. mas em mim, em termos de gás e força, já está funcionando melhor que o naNO e o NO-XPLODE

Postado

Amigos,

Com relacao ao topico (efeito do wf), eu achei bem bacana. Da uma disposicao legal, mas se eu exagerar na dose eu xego na academia jah cansado; n guento nd. Nem pensar em forçar no wf.

Mas eu to com uma questao nova, que ainda n vi no forum

Meu white flood, sabor 'limonada explosiva', tinha cor amarelada. Agora, que nem xegou na metade do pote ainda, o pó ta ficando escuro. Tipo banana/maça quando tira a casca, saca?!

Alguem notou alguma diferenca na cor do white flood?

ps: o efeito parece estar o msmo.

abrcs!!!

edit: o efeito nao 'parece' estar o mesmo. ESTÁ o msmo com certeza absoluta. Fui pra academia mordendo a orelha hj! :o

Postado
Amigos,

Com relacao ao topico (efeito do wf), eu achei bem bacana. Da uma disposicao legal, mas se eu exagerar na dose eu xego na academia jah cansado; n guento nd. Nem pensar em forçar no wf.

Mas eu to com uma questao nova, que ainda n vi no forum

Meu white flood, sabor 'limonada explosiva', tinha cor amarelada. Agora, que nem xegou na metade do pote ainda, o pó ta ficando escuro. Tipo banana/maça quando tira a casca, saca?!

Alguem notou alguma diferenca na cor do white flood?

ps: o efeito parece estar o msmo.

abrcs!!!

edit: o efeito nao 'parece' estar o mesmo. ESTÁ o msmo com certeza absoluta. Fui pra academia mordendo a orelha hj! :o

cara eu tava procurando na net, e aparentemente é "normal", é oxidação do pó por causa do contato com o ar, assim como acontece com maçã, porque o WF é "acido". disseram que colocar na geladeira, bem tampado, ajuda. já vou ficar esperto, e quando abrir o meu, vai direto pra geladeira ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...