Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de horários para tomar os suplementos.


izaiasalenda

Post Destacado

Galera comprei uns suplementos que vou citar abaixo e tenho duvidas sobre em quais horários tomá-los.

100% Whey Protein da Proibiótica

Mass 2700 da Nutrialina

e tbm um Mega Pack.

gostaria de saber a opnião de vocês sobre a qualidade deles.

Obs: eu estava malhando a 6 meses dai parei por outros 6

e agora estou voltando, malho sempre a tarde. peso 62kg

tenho 1m e 75 cm de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

n tinha necessidade d comprar whey e hiper... mas ja q vc ta com os dois...

mass 2700 ao acordar(se teu objetivo for apenas ganho d massa, sem se preocupar com a qualidade, pode tomar no horario da noite tb)

whey pos treino(adiciona malto ou dextrose, sem isso, n surtira mto efeito)

mega pack nunca tomei... segue oq diz o rotulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a igonorancia, mas pq que eu devo tomar Whey junto com malto para dar efeito?

Queria saber a explicação biologica para isso.

logo após o treino, há um momento que é chamado "janela anabólica" (do inglês "anabolic window") que é o período que seu corpo está mais sedento por nutrientes, depois do estresse e 'jejum' durante o treino.

por mais que você ouça aí falar que é pra não catabolizar, isso é besteira de gente ignorante que não entende de fisiologia.

a malto e a dextrose são ingeridos juntamente com o whey, não pro whey não ser "usado como energia", o que é burrice, porque só em estados de doença séria que o seu corpo vai usar proteína como energia. os dois (malto e dextrose) são usados para gerar um pico de insulina, que é o um dos hormônios anabólicos que temos, pois ele sinaliza para o corpo levar glucose da corrente sanguínea para dentro dos músculos, consequentemente, melhorando a absorção de outros nutrientes, que no caso, seria o whey, que demora mais ou menos 5 a 10 minutos para ser completamente absorvido ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...