Matheus Ismael Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 estou malhando a 1 mes, mas os resultados sao minimos.. e não to tomando nenhum suplemento. Então conversei com um cara e ele me aconselhou a tomar estes suplementos... Creatina, Whey protein, Albumina e Oxido nitrico.. oq vcs acham? me ajudem por favor... e se possivel me ajudem na questão dos horarios para tomar cada suplemento... obigado!
cupertino Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 se os produtos estiverem com uma validade bem longa. com seis meses de treino: whey logo após o treino e albumina antes de dormir e pela manhã. com 1 ano de treino: creatina e óxido nítrico obs: esta muito cedo para vc começar a se suplementarn os ganhos dos tres primeiros meses virão se suplementando ou não. com seis meses ja pode iniciar como citei acima. ok
cupertino Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 se poder junto com whey adicione dextrose ou maltodextrina para melhor resultado.
ThaLauM EnemA Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 se poder junto com whey adicione dextrose ou maltodextrina para melhor resultado. Para melhor resultado não, para TER algum resultado. kk Whey somente irá servir como fonte de energia para o corpo. Deve-se sempre adicionar uma solução glicolítica ao Whey Protein.
ThaLauM EnemA Postado 23 de agosto de 2009 Postado 23 de agosto de 2009 estou malhando a 1 mes, mas os resultados sao minimos.. e não to tomando nenhum suplemento. Então conversei com um cara e ele me aconselhou a tomar estes suplementos... Creatina, Whey protein, Albumina e Oxido nitrico.. oq vcs acham? me ajudem por favor... e se possivel me ajudem na questão dos horarios para tomar cada suplemento... obigado! ... 1 mês de treino pense somente em montar uma dieta e tenha bons descansos.
Matheus Ismael Postado 25 de agosto de 2009 Autor Postado 25 de agosto de 2009 vlw gente .. continuem respondendo... é d grande ajuda! vlw
pinheirorzo Postado 25 de agosto de 2009 Postado 25 de agosto de 2009 Tenho 14 anos, fasso academia a 3 meses, treinando forçado braços e costas! No inicio meu braço media 32, um mes de treino, eu começei a tomar creatina da innov8. Meu braço saltou oara 35! [ANABOLIZANTES - ASSUNTO PROIBIDO!] minha meta é chegar com braço 39 antes do fim do ano! Tenho 1,79
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora