cupertino Postado 26 de agosto de 2009 Autor Postado 26 de agosto de 2009 outra coisa é o segundo dia que tomo o n.o expander, estou tomando 5 gramas, to querendo passar para 10 gramas. ou é melhor eu aguardar uma semana para aumentar a dose. minha intenção é chegar a 15 gramas. obs: na embalagem diz para não eceder 15 gramas
juninhoto Postado 26 de agosto de 2009 Postado 26 de agosto de 2009 um produto feito no fundo do quintal de algum lugar obscuro, por escravos chineses, com substâncias que nem o médico mais sanguinário prescreveria. simples assim. deve ter até chumbo nessa merda AUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA AUHAUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU... PS: AUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHAHAHUAHUAHUAUAHUAUHAU
cupertino Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 força melhorando e vasodilatação começando, ainda estou com 5 gramas, to pensando em iniciar com as 10 gramas semana que vem. obs: 3 ° dia
cupertino Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 força e vasodilatação aumentando, gostando dos resultados. 4°dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora