Titorpus Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Treino das 8 as 10 da noite. Algum problema em tomar creatina depois do treino? Qual a melhor creatina disponível no mercado? A creatina não vai só reter líquido nos músculos, causando depois o efeito sanfona? Outra coisa.. tomando creatina certamente não diminuirei o percentual de gordura, certo? o que faço primeiro? aumento de massa com a creatina ou redução do percentual de gordura com aeróbicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 primeiro incha, depois define. é mais fácil e melhor. a creatina retem liquidos sim, mas não é só pelos liquidos que vc vai inchar, ela ajuda a ganhar musculos tb. qto à qualidade, as melhores (e mais caras) são as que possuem o selo creapure: optimum, twinlab, entre outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titorpus Postado 5 de dezembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Legal.. pelo que li, o certo seria fazer uns 7 dias de saturação com 4 doses de 5g, e depois apenas uma de 5g após o treino. Se o treino for a noite, existe algum problema? Tipo.. eu treino até as 10 da noite, chego em casa, janto e deito lá pela meia noite, uma hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 eu prefiro tomar a creatina meia hora antes de treinar... qto à saturação, correto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 isso mesmo, se for fazer a saturaçao, depois dela tome após o treino com um carbo de alto IG. só uma coisa, se for tomar antes do treino, tome pelo menos uma hora antes, pois a concentraçao dela nos musculos começa a aumentar e chegar próxima da pico aproximadamente uma hora depois da administraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 5 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2002 Não há relacao entre perda de gordura e retenção hídrica da creatina. A creatina provoca retenção hídrica intramuscular, e não impede na queima de gordura. Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghostface Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 AE QUEM JAH PASSOU POR ISSO OU SABE SOBRE, ME DIGA POR FAVOR: Entao, vai fazer 3 dias q comecei a tomar e to na fase de saturação, bicho, to comendo que nem um louco e tomando as 4 doses ao dia, e nao sei se é pq eu to comendo muito ou se eh por causa da creatina mas eu inchei pra caralho q isso parece q eu dei uma estufada, tah muito loko! =) isso eh normal??? ou serah q eu q to viajando? ah e mais uma coisa, eu vou desinchar qd acabar a fase de saturação, vou desinchar qd parar de tomar? ajudem aeeee kem souber, valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineiro-sp Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 há relatos de pessoas que ganham até 2,2kg na primeira semana durante a fase de saturação de creatina. Logicamente, isso se deve à retenção hídrica e não aos ganhos de massa muscular. Vc pode ter "inchado" por causa da creatina sim, e pode ter certeza de que não é a creatina que esta te dando essa fome toda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante beto211 Postado 6 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2002 eu me dou muito bem com creatina..porem eu faço assim;;;;;;;sem saturação......eu compro o pote de 300g e mando 5g antes do treino e 5g depois até acaba o pote......e tem q toma todo dia..inclusive domingo...eu ja fiz do outro jeito tmb....saturação ai 5g de manutenção...mas nem curti....prefiro o esse jeito...5antes e 5 depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora