Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina a noite


Titorpus

Post Destacado

Treino das 8 as 10 da noite. Algum problema em tomar creatina depois do treino? Qual a melhor creatina disponível no mercado? A creatina não vai só reter líquido nos músculos, causando depois o efeito sanfona? Outra coisa.. tomando creatina certamente não diminuirei o percentual de gordura, certo? o que faço primeiro? aumento de massa com a creatina ou redução do percentual de gordura com aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

isso mesmo, se for fazer a saturaçao, depois dela tome após o treino com um carbo de alto IG.

só uma coisa, se for tomar antes do treino, tome pelo menos uma hora antes, pois a concentraçao dela nos musculos começa a aumentar e chegar próxima da pico aproximadamente uma hora depois da administraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE QUEM JAH PASSOU POR ISSO OU SABE SOBRE, ME DIGA POR FAVOR:

Entao, vai fazer 3 dias q comecei a tomar e to na fase de saturação, bicho, to comendo que nem um louco e tomando as 4 doses ao dia, e nao sei se é pq eu to comendo muito ou se eh por causa da creatina mas eu inchei pra caralho q isso parece q eu dei uma estufada, tah muito loko! =) isso eh normal??? ou serah q eu q to viajando?

ah e mais uma coisa, eu vou desinchar qd acabar a fase de saturação, vou desinchar qd parar de tomar? ajudem aeeee kem souber, valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há relatos de pessoas que ganham até 2,2kg na primeira semana durante a fase de saturação de creatina. Logicamente, isso se deve à retenção hídrica e não aos ganhos de massa muscular.

Vc pode ter "inchado" por causa da creatina sim, e pode ter certeza de que não é a creatina que esta te dando essa fome toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211

eu me dou muito bem com creatina..porem eu faço assim;;;;;;;sem saturação......eu compro o pote de 300g e mando 5g antes do treino e 5g depois até acaba o pote......e tem q toma todo dia..inclusive domingo...eu ja fiz do outro jeito tmb....saturação ai 5g de manutenção...mas nem curti....prefiro o esse jeito...5antes e 5 depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...