Joao Kazinsk Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 Salve, Galera! 2o dia Percebi que realmente o nitro dá uma disposição muito grande. Você acaba de malhar e sente que ainda tem energia para fazer um aeróbico sem problema, mesmo tendo treinado pesado. O pump e a força eu senti, mas não foram como eu esperava. Estou achando o produto bom, mas nada descomunal. A nota dele até agora seria um justo 7,0. E ainda tendo em vista o Custo X Benefício, acho que a nota ainda cai para uns 6,0. Mas de qualquer forma, só o tempo dirá a nota definitiva. Infelizmente amanhã eu estou viajando, e volto só na terça. Vou suspender o uso e retomo na quarta da semana que vem. Essa viagem vai atrasar um pouco os resultados sem dúvida, e vou ficar pelo menos até lá sem postar aqui. Mas a coisa boa é que no Rio e vou aproveitar pra correr na praia todo dia.... olha que coisa boa! Forte abraço para todos. Até a volta!
Administrador fisiculturismo Postado 30 de setembro de 2009 Administrador Postado 30 de setembro de 2009 Este tópico foi selecionado para participar da edição de outubro de nossa newsletter. Saiba mais em:
ffkraemer Postado 14 de outubro de 2009 Postado 14 de outubro de 2009 Aonde está o nosso amigo? Gostaria de continuar acompanhando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora