bruno10611361 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Fui pesquisar preços de whey e tals aih o cara la recomendou: dextrose - pre-treino 3 w probiotica - pos treino ou antes de durmir. ta correto isso?? 2 meses de treino 60kgs
oozaru Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 nao acho certo suplementar no começo, espera até completar 6 meses mas se tu quiser... Pré treino é bom comer, mas pode meter (depois da comida) um whey+dextrose. mas no Pós é de lei dextrose/malto + whey
bruno10611361 Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 Ja malhei antes saka e tb n sei ate qd vou poder malhar, entao eh bom inxar rapido ahuauau eh vo fazer isso, ao sair da academia tomo o dxtrose e meia hora depoiso whey
ThaLauM EnemA Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Ja malhei antes saka e tb n sei ate qd vou poder malhar, entao eh bom inxar rapido ahuauau eh vo fazer isso, ao sair da academia tomo o dxtrose e meia hora depoiso whey E por quê não Whey + Dextrose juntos no mesmo horário pós treino?
oozaru Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 toma tudo junto e misturado haahuahua
andre_cm Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Amigo, A dextrose tem alto valor glicêmico e por isso vai causar um rápido aumento da glicemia sanguinea e consequentemente da insulina. Apesar de pensarmos que com o aumento de glicemia teríamos energia para o treino, o efeito será o contrário, pois o aumento de insulina fará com que a glicemia sanguinea abaixe logo em seguida. Antes do treino o melhor seriam carboidratos de baixo indice glicêmico, como os encontrados nas frutas e alimentos integrais, que causam aumento de glicemia mais duradouro. Quanto ao pós-treino o ideal é como vc propõe, dextrose logo após e meia hora depois o Whey, pois esta meia hora de intervalo será o tempo ideal para que a insulina(que será secretada em resposta ao aumento de glicemia induzido pela dextrose) já esteja em níveis altos quanto o whey for ingerido e como sabemos, a insulina é um hormônio anabólico e ajudára na absorçao e aproveitamento dos aminoácidos provenientes do whey. Retirei da internet: Mas qual é a relação deste no momento do treino, qual devo comer? O que comer antes durante e após a atividade física: Antes: em geral, o ideal é consumir alimentos de baixo índice glicêmico. Não é muito interessante ter aumento súbito da glicemia momentos antes do exercício. Isso causaria uma liberação de insulina que atrapalharia a liberação adequada de hormônios importantes para a atividade física (Cortisol e Glucagon). Durante: em geral consumir alimentos de médio e rápido IG, pois no momento do exercício, os hormônios presentes (Cortisol e Glucagon) inibem a ação da insulina. E conseguimos absorver a glicose para nossas células por uma ação metabólica estimulada pelo exercício que independe da ação da insulina. Após: após a atividade física, o ideal é consumir alimentos de alto IG, para inibir a ação dos hormônios presentes (Cortisol e Glucagon) e estimular a produção de insulina e reposição dos estoques de carboidratos presentes no fígado e na célula muscular, que têm o nome de glicogênio, e entrar em processo de recuperação do exercício. Valew!!!
bruno10611361 Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 Comecei hj apenas com a dextrose ( da atletica) durante o treino, fiz o treino completo e tals, porem pos treino fikei cansado pacas... Talvez tenha sido o dia carregado, meti açai ja p repor. vamu ver amanha no q dah. ms vlw aih "junto e misturado" forro pegado eh ahoiuahioauha
rac1987 Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Eu vou tomar dextrose junto com whey+creatina pós treino...
ThaLauM EnemA Postado 30 de agosto de 2009 Postado 30 de agosto de 2009 Eu vou tomar dextrose junto com whey+creatina pós treino... Sim, por quê não?! kk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora