Peddi Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Olá pessoal, eu so muito relaxado pra faser academia, faço 1 mes paro 2 etc.. Ai agora começei pegar firme, mais estou vendo que meu braço esquerdo esta 0.5 cm menor que o direito. Isso tambem influencia na força. Tem exercico que eu consigo pegar mais peso no braço mais forte mais n posso aumentar porque o braço "mais fino " nao aguenta. Não é questao so disso, realmente falta força nesse braço Queria saber o que eu posso fazer pra igualar a força nos braços. (qual exercico é bom pra fazer) Obrigado
Monteirotec Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Provavelmente terás que igualar o esquerdo ao direito e então depois aumentar. Eu acho que isso denomina-se de dessimetria.
Visitante sgtmlg Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Depende o que está mais fraco é o bíceps ou o tríceps?!
R0naldinh0 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Tenho esse mesmo problema mas é é o esquerdo que é maior que o direito, e é o biceps. Alguma sugestão?
Peddi Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 o meu tambem é o biceps. acho que agente tem que usar halteres e por mais peso e fazer menos repetiçoes
Visitante sgtmlg Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Sim, scott unilateral e rosca concentrada são bons para igualar a força eu sou destro e tenho mais força no esquerdo no que no direito mo estranho, mas nada de tão escandaloso até pq é só força mesmo o tamanho é o mesmo. Esses exercícios ai ajudam.
R0naldinh0 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Sim, scott unilateral e rosca concentrada são bons para igualar a força eu sou destro e tenho mais força no esquerdo no que no direito mo estranho, mas nada de tão escandaloso até pq é só força mesmo o tamanho é o mesmo. Esses exercícios ai ajudam. Então a maior dificuldade que eu sinto em relação a força no biceps é na rosca concentrada, na mão direita eu tenho que ajudar com a esquerda, ja na esquerda o peso vai tranquilo.
Visitante sgtmlg Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Então a maior dificuldade que eu sinto em relação a força no biceps é na rosca concentrada, na mão direita eu tenho que ajudar com a esquerda, ja na esquerda o peso vai tranquilo. Entendo, às vezes não é nem o bíceps e sim o antebraço, você o treina? Fortalecer o antebraço com rosca de punho e rosca inversa e muito eficiente para avançar no treino de bíceps também tem rosca martelo que ajuda a desenvolver o braquial que tem a mesma função do bíceps.
R0naldinh0 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 O antebraço malha no mesmo dia que o bicipes e o triceps entao?
Peddi Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 entao eu treino ante braço 1x por semana meu treino é seg peito ter biceps qua treiceps / ante braço quin perna sexta costa / ombro e faço 2 exercicio pra ele só precisa aumenta?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.