Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, eu so muito relaxado pra faser academia, faço 1 mes paro 2 etc..

Ai agora começei pegar firme, mais estou vendo que meu braço esquerdo esta 0.5 cm menor que o direito. Isso tambem influencia na força. Tem exercico que eu consigo pegar mais peso no braço mais forte mais n posso aumentar porque o braço "mais fino " nao aguenta. Não é questao so disso, realmente falta força nesse braço

Queria saber o que eu posso fazer pra igualar a força nos braços. (qual exercico é bom pra fazer)

Obrigado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Depende o que está mais fraco é o bíceps ou o tríceps?!

Visitante sgtmlg
Postado

Sim, scott unilateral e rosca concentrada são bons para igualar a força eu sou destro e tenho mais força no esquerdo no que no direito mo estranho, mas nada de tão escandaloso até pq é só força mesmo o tamanho é o mesmo.

Esses exercícios ai ajudam.

Postado
Sim, scott unilateral e rosca concentrada são bons para igualar a força eu sou destro e tenho mais força no esquerdo no que no direito mo estranho, mas nada de tão escandaloso até pq é só força mesmo o tamanho é o mesmo.

Esses exercícios ai ajudam.

Então a maior dificuldade que eu sinto em relação a força no biceps é na rosca concentrada, na mão direita eu tenho que ajudar com a esquerda, ja na esquerda o peso vai tranquilo.

Visitante sgtmlg
Postado

Então a maior dificuldade que eu sinto em relação a força no biceps é na rosca concentrada, na mão direita eu tenho que ajudar com a esquerda, ja na esquerda o peso vai tranquilo.

Entendo, às vezes não é nem o bíceps e sim o antebraço, você o treina?

Fortalecer o antebraço com rosca de punho e rosca inversa e muito eficiente para avançar no treino de bíceps também tem rosca martelo que ajuda a desenvolver o braquial que tem a mesma função do bíceps.

Postado

entao eu treino ante braço 1x por semana

meu treino é

seg peito

ter biceps

qua treiceps / ante braço

quin perna

sexta costa / ombro

e faço 2 exercicio pra ele só

precisa aumenta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário