Peddi Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Olá pessoal, eu so muito relaxado pra faser academia, faço 1 mes paro 2 etc.. Ai agora começei pegar firme, mais estou vendo que meu braço esquerdo esta 0.5 cm menor que o direito. Isso tambem influencia na força. Tem exercico que eu consigo pegar mais peso no braço mais forte mais n posso aumentar porque o braço "mais fino " nao aguenta. Não é questao so disso, realmente falta força nesse braço Queria saber o que eu posso fazer pra igualar a força nos braços. (qual exercico é bom pra fazer) Obrigado
Monteirotec Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Provavelmente terás que igualar o esquerdo ao direito e então depois aumentar. Eu acho que isso denomina-se de dessimetria.
Visitante sgtmlg Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Depende o que está mais fraco é o bíceps ou o tríceps?!
R0naldinh0 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Tenho esse mesmo problema mas é é o esquerdo que é maior que o direito, e é o biceps. Alguma sugestão?
Peddi Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 o meu tambem é o biceps. acho que agente tem que usar halteres e por mais peso e fazer menos repetiçoes
Visitante sgtmlg Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Sim, scott unilateral e rosca concentrada são bons para igualar a força eu sou destro e tenho mais força no esquerdo no que no direito mo estranho, mas nada de tão escandaloso até pq é só força mesmo o tamanho é o mesmo. Esses exercícios ai ajudam.
R0naldinh0 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Sim, scott unilateral e rosca concentrada são bons para igualar a força eu sou destro e tenho mais força no esquerdo no que no direito mo estranho, mas nada de tão escandaloso até pq é só força mesmo o tamanho é o mesmo. Esses exercícios ai ajudam. Então a maior dificuldade que eu sinto em relação a força no biceps é na rosca concentrada, na mão direita eu tenho que ajudar com a esquerda, ja na esquerda o peso vai tranquilo.
Visitante sgtmlg Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 Então a maior dificuldade que eu sinto em relação a força no biceps é na rosca concentrada, na mão direita eu tenho que ajudar com a esquerda, ja na esquerda o peso vai tranquilo. Entendo, às vezes não é nem o bíceps e sim o antebraço, você o treina? Fortalecer o antebraço com rosca de punho e rosca inversa e muito eficiente para avançar no treino de bíceps também tem rosca martelo que ajuda a desenvolver o braquial que tem a mesma função do bíceps.
R0naldinh0 Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 O antebraço malha no mesmo dia que o bicipes e o triceps entao?
Peddi Postado 27 de agosto de 2009 Autor Postado 27 de agosto de 2009 entao eu treino ante braço 1x por semana meu treino é seg peito ter biceps qua treiceps / ante braço quin perna sexta costa / ombro e faço 2 exercicio pra ele só precisa aumenta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora