Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oq acham dessa suplementaçao depois d 2 anos parado? voltarei a malhar agora, to c/ 1.71, 56kg, 6% de bf. ao longo desses 2 anos tive alguns problemas fisicos, operacao, etc, e acabei ficando impossibilitado d malhar e me alimentar bem.

PRÉ-TREINO: Super Charge (Labrada)

PÓS-TREINO: Perfect Whey Protein (Nature's Best / Designer / Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal)

ANTES DE DORMIR: Albumina (Salto's)

quanto a alimentacao eu ja tenho uma boa nocao e experiencia!

obrigado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim amigos, nao vou comecar a tomar suplemento no primeiro dia, logico. primeiro vou me readaptar, pegar o ritmo de treinamento e algumas semanas depois comeco a suplementacao. o objetivo eh saber a suplementacao ideal mesmo, ja q passei muito tempo off.

abraços.

Postado

cada um eh cada um...

mas 2 semanas eu acho pouco p começar a suplementar... vc vai ter otimos ganhos agora no começo, principalmente se vc perdeu mto durante esse tempo q ficou parado... mas, ai ja eh com vc..

sobre a suplementaçao, se tiver condiçoes de SC no pre treino, pos treino whey + dex e antes d dormir albumina(pode tomar ao acordar tb) ficaria mto bom..

creatina eu dispensaria agora... começaria a tomar qd acabasse o SC...

Postado

acham desnecessario combinar o Super Charge com creatina? mesmo o SC sendo pre-treino e a creatina universal sendo pos?

ao acordar eu comeria 6 ovos no cafe da manha, nao sendo necessario a albumina nesse periodo.

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...