Pinhead Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 oq acham dessa suplementaçao depois d 2 anos parado? voltarei a malhar agora, to c/ 1.71, 56kg, 6% de bf. ao longo desses 2 anos tive alguns problemas fisicos, operacao, etc, e acabei ficando impossibilitado d malhar e me alimentar bem. PRÉ-TREINO: Super Charge (Labrada) PÓS-TREINO: Perfect Whey Protein (Nature's Best / Designer / Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal) ANTES DE DORMIR: Albumina (Salto's) quanto a alimentacao eu ja tenho uma boa nocao e experiencia! obrigado
oozaru Postado 27 de agosto de 2009 Postado 27 de agosto de 2009 se ta voltando nao precisa tomar nada
PaRaSiTTa Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 espera uns 2 meses pelo menos p começar a suplementar.. teus ganhos vao ser melhores.
Pinhead Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 sim amigos, nao vou comecar a tomar suplemento no primeiro dia, logico. primeiro vou me readaptar, pegar o ritmo de treinamento e algumas semanas depois comeco a suplementacao. o objetivo eh saber a suplementacao ideal mesmo, ja q passei muito tempo off. abraços.
PaRaSiTTa Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 cada um eh cada um... mas 2 semanas eu acho pouco p começar a suplementar... vc vai ter otimos ganhos agora no começo, principalmente se vc perdeu mto durante esse tempo q ficou parado... mas, ai ja eh com vc.. sobre a suplementaçao, se tiver condiçoes de SC no pre treino, pos treino whey + dex e antes d dormir albumina(pode tomar ao acordar tb) ficaria mto bom.. creatina eu dispensaria agora... começaria a tomar qd acabasse o SC...
oozaru Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 compra da ON o whey, creatina ja tem no supercharge.
Pinhead Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 acham desnecessario combinar o Super Charge com creatina? mesmo o SC sendo pre-treino e a creatina universal sendo pos? ao acordar eu comeria 6 ovos no cafe da manha, nao sendo necessario a albumina nesse periodo. abracos
Monteirotec Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 A clara dos ovos ingere-se crua ou cozida?
Pinhead Postado 28 de agosto de 2009 Autor Postado 28 de agosto de 2009 ovo mexido ;D 6 claras e 1 gema. tb costumo colocar queijo, peito de peru e mais algumas coisas.
Monteirotec Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 Mexido como? Nunca fiz nada dessas coisas... É preciso cozinhar ou mexo tudo e tomo assim? Não posso coze-los e comer? E porque é que tem que ser essa quantidade de claras mais uma gema?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora