Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera tenho uma dúvida cabulosa... como podem ver acima. hehhehe

Mas muitos nao sabem RAPADURA NÃO TEM AS MESMAS PROPRIEDADES DO AÇUCAR INDUSTRIAL DE SUPERMERCADO.

Somente gostaria de saber aliado a musculação como devo utilizar a rapadura. flwsss!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Rapadura é carboidrato de Alto indice glicêmico, é recomendado para treinos muito extensos ou logo após o treino, caso não haver uma fonte de carboidrato de absorção mais rápida como no caso do malto.

Antes não é recomendado por gerar um pico de insulina o que não é interessante, pois a energia adquirida vai embora muito rápido.

Visitante sgtmlg
Postado
e cuzcuz??? é bom antes do treino pra dar energia? ou depois?

Cuzcuz também é carboidrato de alto indice glicêmico, é interessante depois ou até no almoço, mas na refeição que antecede o treino é bom comer banana ou espaguete, até mesmo batata doce ou inhame.

Aveia eu não recomendo a não ser que vc nun tome com leite, pq a lactose dificulta a digestão o que não é interessante para um pré-treino.

Obs: Esse tópico deveria ter sido postado no setor de nutrição, mas tudo bem.

Postado

Cuzcuz também é carboidrato de alto indice glicêmico, é interessante depois ou até no almoço, mas na refeição que antecede o treino é bom comer banana ou espaguete, até mesmo batata doce ou inhame.

Aveia eu não recomendo a não ser que vc nun tome com leite, pq a lactose dificulta a digestão o que não é interessante para um pré-treino.

Valeu, tava querendo a comfirmação sobre comer banana no pré treino.

Outra duvida esse refeição antes do treino deve ser quanto tempo antes 5 minutos, meia hora?

Postado

É verdade banana realmente é muito bom antes do treino cara... tem um amigo meu que come de 3 a 5 bananas antes do treino... mas tmb ele treina pesado e a estrutura dele é de bombado(genetica boa)...e ele nem tem condição de comprar suplementos e outras coisas so na banana antes e ainda come cuzcuz depois...

Visitante sgtmlg
Postado

Valeu, tava querendo a comfirmação sobre comer banana no pré treino.

Outra duvida esse refeição antes do treino deve ser quanto tempo antes 5 minutos, meia hora?

30-90 min dependendo da refeição, no caso da banana 60 min ta bom, mas tem que comer bastante banana né hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...