Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rapadura melhor...antes, durante ou após o treino?


Natural_power

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg

Rapadura é carboidrato de Alto indice glicêmico, é recomendado para treinos muito extensos ou logo após o treino, caso não haver uma fonte de carboidrato de absorção mais rápida como no caso do malto.

Antes não é recomendado por gerar um pico de insulina o que não é interessante, pois a energia adquirida vai embora muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
e cuzcuz??? é bom antes do treino pra dar energia? ou depois?

Cuzcuz também é carboidrato de alto indice glicêmico, é interessante depois ou até no almoço, mas na refeição que antecede o treino é bom comer banana ou espaguete, até mesmo batata doce ou inhame.

Aveia eu não recomendo a não ser que vc nun tome com leite, pq a lactose dificulta a digestão o que não é interessante para um pré-treino.

Obs: Esse tópico deveria ter sido postado no setor de nutrição, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuzcuz também é carboidrato de alto indice glicêmico, é interessante depois ou até no almoço, mas na refeição que antecede o treino é bom comer banana ou espaguete, até mesmo batata doce ou inhame.

Aveia eu não recomendo a não ser que vc nun tome com leite, pq a lactose dificulta a digestão o que não é interessante para um pré-treino.

Obs: Esse tópico deveria ter sido postado no setor de nutrição, mas tudo bem.

Valeu, tava querendo a comfirmação sobre comer banana no pré treino.

Outra duvida esse refeição antes do treino deve ser quanto tempo antes 5 minutos, meia hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuzcuz também é carboidrato de alto indice glicêmico, é interessante depois ou até no almoço, mas na refeição que antecede o treino é bom comer banana ou espaguete, até mesmo batata doce ou inhame.

Aveia eu não recomendo a não ser que vc nun tome com leite, pq a lactose dificulta a digestão o que não é interessante para um pré-treino.

Obs: Esse tópico deveria ter sido postado no setor de nutrição, mas tudo bem.

É verdade banana realmente é muito bom antes do treino cara... tem um amigo meu que come de 3 a 5 bananas antes do treino... mas tmb ele treina pesado e a estrutura dele é de bombado(genetica boa)...e ele nem tem condição de comprar suplementos e outras coisas so na banana antes e ainda come cuzcuz depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Valeu, tava querendo a comfirmação sobre comer banana no pré treino.

Outra duvida esse refeição antes do treino deve ser quanto tempo antes 5 minutos, meia hora?

30-90 min dependendo da refeição, no caso da banana 60 min ta bom, mas tem que comer bastante banana né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...