Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linolen,será que presta?


jonson

Post Destacado

to pensando em pegar o LA top definition body size...apesar de ser nacional jah vi mta gente tomando e tendo bons resultados. Será q nessa empresa eu posso confiar???

NÃO, Bodysize é outro nome da IntegralMédica, que é uma bosta, foi pega e multada colocando sibutramina nos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode não ser comprovado, mas já vi mta gente que aprovou o resultado...

mas e então o que eu compro? preciso de um cla bom...

olha, eu não conheço CLA não. eu não poderia falar, mas poderia citar algumas marcas que são de confiança. Eu não confio em nenhuma brasileira, por ser cultural passar a perna no consumidor né, então as dicas são de importadas:

- Dymatize

- PrimaForce

- NOW

- MRM

- Optimum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou tomando o Linolen... Assim q fizer 1 mês de uso eu vou postar os resultados, se quiser acompanhar, fique à vontade... Mas, sinceramente, não to botando fé...

Meu prof me ofereceu uma outra marca, ele disse q eh mto bom, vou ver com ele qual é e posto pra vc...

Bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom. Agora até eu estou na dúvida com esses cla. Tipo, vi dezenas de depoimentos dizendo q funciona legal SE combinar com dieta e exercícios.

Então na verdade o q faz a pessoa emagrecer é justamente a dieta e os exercícios. O produto pode levar a pessoa acreditar q o mérito foi dele.

Vou acompanhar seus resultados. Vamos ver se ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo meu prof, quase nada dá resultado sem a combinação dieta+exercícios... A não ser coisas do gênero Herbalife...

Não quero emagrecer mais, meus 50 e poucos kg estão de bom tamanho...Mas to correndo atrás de um abdômen mais bonitinho e pra isso não to medindo esforços, nem físicos, nem financeiros...

Vou testar outras coisas se o Linolen não funcionar e vou escrevendo por aqui...

Bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...