Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, acredito que esse problema da diarréia com suplementos varia muito de produto pra produto, de pessoa pra pessoa.

Você tem algum problema intestinal ou algo assim ?

Meu primo tem um problema desses e não se deu muito bem com a Whey da BodyAction enquanto outros com o mesmo problema dele, se deram bem.

Então acho que não exista algum "truque" pra evitar isso. O negócio é experimentar e ver qual cai melhor pra você.

Claro que existem alimentos e medicamentos indicados pra quem tem diarréia normalmente e tudo mais, mas não acho que vá influenciar caso o seu problema seja "não se adaptar" a determinada marca.

Sei la. O negócio é testar.

Acho que postar um tópico na área de nutrição aqui do fórum, perguntando por dicas de alimentos que possam "travar" o intestino...seria uma boa também.

Abraço e Bons Treinos

Postado

ja perguntei pros cara que vede suplementos

na primeira loja o cara disse, quem nunca tomou massa pra tomar uma de baixa caloria tipo 2.000 á 5.000 mas mesmo assim com pouca caloria me deu diarreia

obs: nessa 1° loja o cara falou que esse numero que tem na massa( 2.000 á 5.000) é a quantidade de calorias.

na 2° loja o cara disse que a massa da diarreia porque tem óleo.

ja esse cara disse que a quantidade de calorias é a quantide de proteina que a massa tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...