Andre**** Postado 28 de agosto de 2009 Postado 28 de agosto de 2009 alguem sabe dizer como evitar diarreia causada pelo suplemento toda vez que eu tomo massa me da diarreia abraço a todos. comentem ai galera eu quero saber se isso é normau
juninhoto Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 qual a massa q vc toma? e quantidade?
MonsterNitroPack Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 eu tbm sinto a mesma coisa tomo whey da X-lab pós treino 3 colheres + ou - 36g
Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 to tomando max titanium, 13 colheres de sopa 160g.
frankslader Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Cara, acredito que esse problema da diarréia com suplementos varia muito de produto pra produto, de pessoa pra pessoa. Você tem algum problema intestinal ou algo assim ? Meu primo tem um problema desses e não se deu muito bem com a Whey da BodyAction enquanto outros com o mesmo problema dele, se deram bem. Então acho que não exista algum "truque" pra evitar isso. O negócio é experimentar e ver qual cai melhor pra você. Claro que existem alimentos e medicamentos indicados pra quem tem diarréia normalmente e tudo mais, mas não acho que vá influenciar caso o seu problema seja "não se adaptar" a determinada marca. Sei la. O negócio é testar. Acho que postar um tópico na área de nutrição aqui do fórum, perguntando por dicas de alimentos que possam "travar" o intestino...seria uma boa também. Abraço e Bons Treinos
romeo Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Então acho que não exista algum "truque" pra evitar isso. O truque e deixar de ingerir essa qntd absurda!
Andre**** Postado 29 de agosto de 2009 Autor Postado 29 de agosto de 2009 ja perguntei pros cara que vede suplementos na primeira loja o cara disse, quem nunca tomou massa pra tomar uma de baixa caloria tipo 2.000 á 5.000 mas mesmo assim com pouca caloria me deu diarreia obs: nessa 1° loja o cara falou que esse numero que tem na massa( 2.000 á 5.000) é a quantidade de calorias. na 2° loja o cara disse que a massa da diarreia porque tem óleo. ja esse cara disse que a quantidade de calorias é a quantide de proteina que a massa tem.
MonsterNitroPack Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 eh no meu caso alguem tem alguma ideia oq pode ser ??
frankslader Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 eh no meu caso alguem tem alguma ideia oq pode ser ?? Minha resposta serve pra vc tb po kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora