alexandreazevedo Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 galera é o seguinte fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele. será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho? o produto contem como fórmula basica 200 mg caffeina 25mg ephedrina cromiun picolinate 100mcg to preocupado com a minha compra, se alguem puder dar um help eu agradeço
aaarodrigo Postado 29 de agosto de 2009 Postado 29 de agosto de 2009 Isso é basicamente ECA. Poderias ter comprado de forma mais segura na farmácia. Não me recordo de ter visto esse produto a venda por ai mas tenta investigar mais na internet ou se alguem daqui souber a procedência e puder dar um posicionamento. Abraços, Rodrigo
Administrador fisiculturismo Postado 29 de agosto de 2009 Administrador Postado 29 de agosto de 2009 Este tópico foi selecionado para partcipar da edição de setembro da revista online de fisiculturismo.
laerte Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 galera é o seguinte fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele. será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho? o produto contem como fórmula basica 200 mg caffeina 25mg ephedrina cromiun picolinate 100mcg to preocupado com a minha compra, se alguem puder dar um help eu agradeço Então Alexandre, o que pode dizer do produto ?
gabrielrvn Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 thermostack25 eu ja tomei, é sensacional, melhor termogenico que ja tomei devido a ter 25mg de efedrina.. Mas realmente, poderia ter feito ECA manipulado msmo..
laerte Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 Gabriel, você tem certeza que é deste mesmo fabrincante que ele está falando ou é daquele do frasco amarelo, cujo fabricante Não me lembro direito, parece ser Medstar.
gabrielrvn Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 eita, realmente agora me pegou, pq comprei 40 caps do meu amigo. Ele tirou na hora do pote lacrado mas n me lembro direito.. procurei no google e "acho" que foi esse: http://www.buy-ephedra-diet-pills.com/i ... ostack.jpg Realmente essa marca ai que ele citou ta meio estranha..
ThiagoLopes Postado 4 de dezembro de 2010 Postado 4 de dezembro de 2010 Olá pessoal, Comprei o thermo stack 25 nutratechnologies e antes de tomar vi este tópico falando sobre o mesmo, e fiquei um pouco com pé atrás para toma-lo, já tomei Stacker 2 a 3 anos atras na época que ele possui efedrina, então pude fazer um comparativo entre os dois. Vamos lá, na bula é informado para se tomar 3 vezes ao dia, (acho que só deve ser tomado nessa dosagem com algumas semanas de treinamento usando o produto), tomei apenas 1, 40 minutos antes de começar a musculação(às 7:30 da manhã), após 20 minutos de malhação o corpo já estava encharcado de suor literalmente, após mais 20 minutos de treino um pouco de tremedeira nas mãos e logo após estabilizou e apenas muita instigação e suor. Após o fim da musculação, corri 1 km e caminhei mais 2km(já cauteloso com efeito, não acho interessante forçar enquanto você não se acostuma com o produto). Ao termino da caminhada o cansaço era muito pouco e fiquei um pouco hiper ativo e ainda estou ao escrever este depoimento (às 9:53), o efeito já esta bem mais fraco. Enfim a diferença principal que senti para o antigo stacker 2 (com efedrina) é que o stacker 2 durava mais horas após o treino causando um pouco de inquietude, o que não percebi no thermo stack 25 que tem o mesmo efeito só que dura menos tempo. Testarei por mais alguns dias e informarei como se comporta. OBS: Aconselho a qualquer um que queira tomar um produto com efedrina que antes faça um checape do coração com seu médico e verifique a pressão arterial, caso não tenha nenhum desses problemas, aconselho a começar uma atividade aeróbica diária de pelo menos 1 a 2 mês, antes de tomar este tipo de termogenético, para preparar a sua função cardiorrespiratória, acho totalmente desaconselhado para um pessoa totalmente sedentária , pois a mesma pode passar mal durante o treino ou ter prejuízos bem maiores. O termogênico que estou usando é exatamente este > http://www.supplementcentral.com/nutra- ... 00-capsule Vi que o post de nosso amigo alexandreazevedo foi a mais de um ano atrás, e caso ele ainda acompanhe este fórum gostaria de saber se ele tomou o produto, e se sim, qual foi efeito verificado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora