Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera é o seguinte

fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele.

será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho?

o produto contem como fórmula basica

200 mg caffeina

25mg ephedrina

cromiun picolinate 100mcg

to preocupado com a minha compra, se alguem puder dar um help eu agradeço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso é basicamente ECA. Poderias ter comprado de forma mais segura na farmácia.

Não me recordo de ter visto esse produto a venda por ai mas tenta investigar mais na internet ou se alguem daqui souber a procedência e puder dar um posicionamento.

Abraços,

Rodrigo

• 3 meses depois...
Postado
galera é o seguinte

fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele.

será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho?

o produto contem como fórmula basica

200 mg caffeina

25mg ephedrina

cromiun picolinate 100mcg

to preocupado com a minha compra, se alguem puder dar um help eu agradeço

Então Alexandre, o que pode dizer do produto ?

Postado

Gabriel, você tem certeza que é deste mesmo fabrincante que ele está falando ou é daquele do frasco amarelo, cujo fabricante Não me lembro direito, parece ser Medstar.

• 11 meses depois...
Postado

Olá pessoal,

Comprei o thermo stack 25 nutratechnologies e antes de tomar vi este tópico falando sobre o mesmo, e fiquei um pouco com pé atrás para toma-lo, já tomei Stacker 2 a 3 anos atras na época que ele possui efedrina, então pude fazer um comparativo entre os dois. Vamos lá, na bula é informado para se tomar 3 vezes ao dia, (acho que só deve ser tomado nessa dosagem com algumas semanas de treinamento usando o produto), tomei apenas 1, 40 minutos antes de começar a musculação(às 7:30 da manhã), após 20 minutos de malhação o corpo já estava encharcado de suor literalmente, após mais 20 minutos de treino um pouco de tremedeira nas mãos e logo após estabilizou e apenas muita instigação e suor. Após o fim da musculação, corri 1 km e caminhei mais 2km(já cauteloso com efeito, não acho interessante forçar enquanto você não se acostuma com o produto). Ao termino da caminhada o cansaço era muito pouco e fiquei um pouco hiper ativo e ainda estou ao escrever este depoimento (às 9:53), o efeito já esta bem mais fraco. Enfim a diferença principal que senti para o antigo stacker 2 (com efedrina) é que o stacker 2 durava mais horas após o treino causando um pouco de inquietude, o que não percebi no thermo stack 25 que tem o mesmo efeito só que dura menos tempo. Testarei por mais alguns dias e informarei como se comporta.

OBS: Aconselho a qualquer um que queira tomar um produto com efedrina que antes faça um checape do coração com seu médico e verifique a pressão arterial, caso não tenha nenhum desses problemas, aconselho a começar uma atividade aeróbica diária de pelo menos 1 a 2 mês, antes de tomar este tipo de termogenético, para preparar a sua função cardiorrespiratória, acho totalmente desaconselhado para um pessoa totalmente sedentária , pois a mesma pode passar mal durante o treino ou ter prejuízos bem maiores.

O termogênico que estou usando é exatamente este > http://www.supplementcentral.com/nutra- ... 00-capsule

Vi que o post de nosso amigo alexandreazevedo foi a mais de um ano atrás, e caso ele ainda acompanhe este fórum gostaria de saber se ele tomou o produto, e se sim, qual foi efeito verificado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...