PaRaSiTTa Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Ae galera, mes q vem to pensando em fazer um pequeno combo p dar um up nos ganhos... atualmente to com 1.70 e 72kg... treinando forte de seg a sex(ABCDE). to pensando em fazer o seguinte: albumina saltos - ao acordar e antes d dormir whey hilmar + dex - pos treino no2 - pre treino ai q vem a duvida... ja pesquisei mto, mas ainda continuo na duvida... 2 meses atras utilizei o SuperCharge e aumentei de 67.5 para 72... consegui manter tds os ganhos, tanto no po peso corporal qto nas cargas q consegui aumentar, devido ao uso do NO2. com a experiencia d qm ja usou, oq vcs indicariam? lembrando q n tenho interesse em secar agora, qro ganhar massa... pensando assim acredito q o NO SHOTGUN ja n entre na "disputa", levando em conta q ele possui termo... Nano, SC, NO XPLODE, SuperPump... quais vcs indicariam? abrços!
Algren Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 Cara.. tomei ja o sp250 e o shotgun(mas como voce disse, nao aconselharia agora, até pq sequei bem com o shotgun, mais de 1% de BF perdi, e ganhei mais definição e volume muscular). aconselharia o superpump 250.. ganhei em torno de 4kg com ele, em 1 mes e meio, manti os ganhos e a força que ganhei. o white flood, eu aconselharia tomar se voce tivesse por ai uma creatina, pra complementar, pq ele n tem na formula, aí a CL aconselha usar junto com o GreeMagnitude. vai de SP250, tu vai gostar, o sabor fruit punch é gostoso.
tmiziara Postado 31 de agosto de 2009 Postado 31 de agosto de 2009 eu utilizei um no2 soh...o nanox9 da muscletech...e recomendo...ganhei peso e massa de qualidade...rapido periodo de recuperacao e muito gas nos treinos.
rac1987 Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Vou acompanhar pra ve oq o pessoal fala....
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 Cara.. tomei ja o sp250 e o shotgun(mas como voce disse, nao aconselharia agora, até pq sequei bem com o shotgun, mais de 1% de BF perdi, e ganhei mais definição e volume muscular). aconselharia o superpump 250.. ganhei em torno de 4kg com ele, em 1 mes e meio, manti os ganhos e a força que ganhei. o white flood, eu aconselharia tomar se voce tivesse por ai uma creatina, pra complementar, pq ele n tem na formula, aí a CL aconselha usar junto com o GreeMagnitude. vai de SP250, tu vai gostar, o sabor fruit punch é gostoso. brother, tava lendo uns relatos d sp250.. mta gente teve caganeira violenta!!! kkkkk durante o treino atee... se esse for um dos colaterais, nem fudendo tomo.. imagina, tu na academia, fazendo um supino.. do nda levanta p ir no banheiro.. kkkk aconteceu ctg?
rodrigo_w_m Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 opa.. tem o novo Xpand Xtreme ai no mercado..akele NO da ON tbm..o Jack3d... ou tenta uma CEE antes e pos com uma glutamine e taurina no pos e um PH pra finalizar.
Visitante sgtmlg Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 NanoVapor não falam mal, exceto os frangos que não sabem fazer dieta, se você teve resultados com o Supercharger acredito que o Nano vai causa um efeito monstro, eu andei acompanhando uns depoimentos o negócio realmente é bom, outro que nun fica atrás é o No-Xplode (BSN), nos relatos a vascularização e o volume provocado é cabuloso. Um pró do nano: Deixa o corpo fervendo, aumento de força, vascularização considerável Contra: Já vi que tiveram caganeira, nun sei pq.... Um pró do No-Xplode: Aumento explosivo de Força e Vascularização Contra: Tem gente que nun sabe usar, já vi o cara fazendo relato nego nun sabia nem treina desceu o pau no suplemento, frango é fogo....
rbelem Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Tenho camaradas na Academia.. Vi um ciclo de um com NanoVapor e realmente fiquei espantado no rendimento que o cara teve. Força, Vascularizaçào monstro.. O No também é bom, mas acho que o NanoVapor com o resultado que você disse que teve já.. vai te surpreender. Dieta monstro e NanoVapor.. Manda ver
PaRaSiTTa Postado 1 de setembro de 2009 Autor Postado 1 de setembro de 2009 ehh.. pelo q to pesquisando to em duvida entre Nano Vapor e No Xplode...
Algren Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 tive nenhum colateral com o sp250 não cara.. agora eu tb sempre fazia atenção de estar de estômago vazio quando tomava(depois de 2 horas da ultima refeição), os relatos da galera que teve isso aí, pq n tomava de estômago vazio. atualmente to tomando o naNO Vapor, tou indo pra segunda semana de uso hoje, e até agora tou gostando bastante dos resultados, até agora o melhor dos 3 NOs que ja tomei, mas tem também o fato deu estar usando um outro produto no pós treino(anabolic halo), por isso nao acho justo comparar os ganhos, mas se for pegar só o efeito do NO, o naNO até agora me deu melhores resultados. eu não aconselharia o NO explode.. o ja li MUITO relato em forum americano(bb.com e bulk nutrition) e o pessoal realmente prefere sp250 e NO Shotgun, o naNO sempre vi relatos contraditorios, mas é aquela coisa, você tem que tomar pra poder tirar uma conclusão real. de todos os NO top, o no explode é o que o pessoal considera mais 'fraco', e como você ja tomou o SC, talvez se sinta um pouco decepcionado.. se fosse como primeiro NO, eu até diria "vai em frente", mas ja que voce tem a opção de escolher.. não quer o shotgun(por conta do redline que tem nele), vai de sp250 ou naNO.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora