LebronJames Postado 1 de setembro de 2009 Postado 1 de setembro de 2009 Ai galera tudo blza? eu queria saber qual a minha genética, mesmo lendo bastante sobre o assunto nao consigo me encaixar dentro de nenhuma, vou explicar o por quê. Quando criança sempre fui EXTREMAMENTE MAGRO, costelas soltadas pra fora, barriga xupada, mto magro mesmo. Mas passei uns anos da vida meio sedentario o que me fez ficar com barriga :T Eu tenho ombros curtos, costelas pra fora e um panceps palha. Vou postar uma foto pra vcs dizerem o que acham. Preciso muito dessa informação para saber qual objetivo de Nutrição devo seguir, pois como nao gosto da minha barriga tenho feito dieta HIPO. Então, QUAL A MINHA GENÉTICA? DIETA HIPO OU DIETA HIPER? VALEU A AJUDA
Body Burn Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Predomina em você a ectomorfia, portanto, necessita de uma dieta bastante alta em calorias para ganho de peso. Abraços.
LebronJames Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 Valeu mesmo velho, o almoço de amanha que me aguarde!!!
O Garoto Destemido Postado 2 de setembro de 2009 Postado 2 de setembro de 2009 Se quando era garoto vc era muito magro vai ser predominante ecto mesmo.
LebronJames Postado 2 de setembro de 2009 Autor Postado 2 de setembro de 2009 mto magro mesmo, dava para ver meu sistema circulatório atraves do meu peito heuahueaus além disso meus ante braços e pulsos sao bem finos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora