malokas Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 E ai galera. Eu já faço jiu jitsu a mais de 2 anos. Já malhei mas faz muito tempo(ha uns 4 anos atrás). To querendo começar a malhar de novo agora. Eu faço jiu jitsu todos os dias de 12:30 as 14:00. Quero ver se consigo malhar todos os dias ou pelo menos 3x por semana. Minha duvida é qual sera o melhor horario pra malhar? Antes ou depois do jiu jitsu? Quanto tempo de descanço devo ter entre as duas atividades? Meu objetivo é ganhar massa.
jj boy Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 fala cara. Engraçado, eu tô numa situação parecida contigo. Treino jj 6x por semana, de 2 a 3 horas de treino por dia, e comecei musculação 3x por semana. Eu acho que a alimentação pode ser uma parada importante, então eu deixei um tópico na parte de nutrição pra ver se a galera dá uma idéia. Se vc quiser acompanhar o tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 942#699942 abraços
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 eu tentaria treinar antes do jj... jj vai ser praticamente um treino aerobico p vc... caso vc n queira perder peso, pense em suplementar dps do treino d jj tb...
malokas Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 eu tentaria treinar antes do jj... jj vai ser praticamente um treino aerobico p vc... caso vc n queira perder peso, pense em suplementar dps do treino d jj tb... eu quero é ganhar peso. que tipo de suplementação vc indica? pensei em tomar whey + dextrose ou algo do tipo. Me falaram também que o animal pak(universal) é bom. Mas pelo o que eu li aqui no forum existe outras coisas melhores no custo x beneficio.
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 animal pak nunca tomei.. mas pelo q ja relataram, o custo x beneficio n vale a pena... no pos treino eu tomaria whey + dextrose e dps do treino d jj mandaria pelo menos dextrose... n sei se seria exagero mandar d novo whey... tenta treinar d manha e jj a tarde...
malokas Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Meu irmão vai começar a malhar também. Então devo ficar indo malhar com ele lá pras 16:30. Umas duas horas e meia após o mei almoço. Isso já é tempo o suficiente? To pensando em malhar apenas ABC. Já que faço jj todos os dias. Ou será que é melhor ABCAB ou ABoffAB?
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2009 Postado 3 de setembro de 2009 Meu irmão vai começar a malhar também. Então devo ficar indo malhar com ele lá pras 16:30. Umas duas horas e meia após o mei almoço. Isso já é tempo o suficiente? To pensando em malhar apenas ABC. Já que faço jj todos os dias. Ou será que é melhor ABCAB ou ABoffAB? faz um ABC... com relaçao ao horario eh suficiente sim.
malokas Postado 3 de setembro de 2009 Autor Postado 3 de setembro de 2009 Nesse ABC eu malharia todos os musculos ou cada dia algum musculo(ou alguns musculos) em especifico?
Monstro_T Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 tenta dividir ai dois musculos por dia;.... tipo A = peito / triceps / ombro B = perna / pant C = Costas / biceps / trapezio ou entaum A = peito / biceps B = perna / pant / ombro C = costas / triceps
malokas Postado 7 de setembro de 2009 Autor Postado 7 de setembro de 2009 tenta dividir ai dois musculos por dia;.... tipo A = peito / triceps / ombro B = perna / pant C = Costas / biceps / trapezio ou entaum A = peito / biceps B = perna / pant / ombro C = costas / triceps Malhar o musculo apenas uma vez por semana da pra obter bons resultados? Ou é melhor eu fazer um esforço maior e fazer um ABCAB?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora