Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera. Eu já faço jiu jitsu a mais de 2 anos. Já malhei mas faz muito tempo(ha uns 4 anos atrás). To querendo começar a malhar de novo agora.

Eu faço jiu jitsu todos os dias de 12:30 as 14:00. Quero ver se consigo malhar todos os dias ou pelo menos 3x por semana. Minha duvida é qual sera o melhor horario pra malhar? Antes ou depois do jiu jitsu? Quanto tempo de descanço devo ter entre as duas atividades?

Meu objetivo é ganhar massa.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
eu tentaria treinar antes do jj...

jj vai ser praticamente um treino aerobico p vc... caso vc n queira perder peso, pense em suplementar dps do treino d jj tb...

eu quero é ganhar peso. que tipo de suplementação vc indica? pensei em tomar whey + dextrose ou algo do tipo. Me falaram também que o animal pak(universal) é bom. Mas pelo o que eu li aqui no forum existe outras coisas melhores no custo x beneficio.

Postado

animal pak nunca tomei.. mas pelo q ja relataram, o custo x beneficio n vale a pena...

no pos treino eu tomaria whey + dextrose e dps do treino d jj mandaria pelo menos dextrose...

n sei se seria exagero mandar d novo whey...

tenta treinar d manha e jj a tarde...

Postado

Meu irmão vai começar a malhar também. Então devo ficar indo malhar com ele lá pras 16:30. Umas duas horas e meia após o mei almoço. Isso já é tempo o suficiente? To pensando em malhar apenas ABC. Já que faço jj todos os dias. Ou será que é melhor ABCAB ou ABoffAB?

Postado
Meu irmão vai começar a malhar também. Então devo ficar indo malhar com ele lá pras 16:30. Umas duas horas e meia após o mei almoço. Isso já é tempo o suficiente? To pensando em malhar apenas ABC. Já que faço jj todos os dias. Ou será que é melhor ABCAB ou ABoffAB?

faz um ABC... com relaçao ao horario eh suficiente sim.

Postado

tenta dividir ai dois musculos por dia;....

tipo

A = peito / triceps / ombro

B = perna / pant

C = Costas / biceps / trapezio

ou entaum

A = peito / biceps

B = perna / pant / ombro

C = costas / triceps

Postado
tenta dividir ai dois musculos por dia;....

tipo

A = peito / triceps / ombro

B = perna / pant

C = Costas / biceps / trapezio

ou entaum

A = peito / biceps

B = perna / pant / ombro

C = costas / triceps

Malhar o musculo apenas uma vez por semana da pra obter bons resultados? Ou é melhor eu fazer um esforço maior e fazer um ABCAB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...