gussmarley Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 caro ignorante, quando for fazer fazer alguma zuera, use alguma base com algum sentido! até onde eu sei ração de cachorro contem proteinas(proteinas iguais a que usamos,derivadas de carne e etc... que em humanos são responsaveis pela estrutura das celulas, com a musculução,convertemos as proteinas em celulas musculares, que com exercicios são conventidas em massa), se vc conseguir extrair proteinas suficiente de "mato", beleza! dai vc me passa a espécie de mato q vc comeu!!! fisiculturismo 1
bernardofs Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Acho q vc n entendeu a ironia...deixa pra lá! Não fui ignorante e sim fiz uma analogia ao bicho ser forte comendo só mato! Não entrei no mérito da informação nutricional do mato!! Ai ai... fisiculturismo 1
gussmarley Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 a ironia agora foi vc ter dito q fez uma ironia! ignorancia não é ironia!!! fisiculturismo 1
bernardofs Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Desisto...vai la comer sua ração pq ta na hora!! Mas come a Royal Canin pq é importada...nada de Pedigree hein! fisiculturismo 1
edupn Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Calma pessoal, sem crise! Pra mim tm é novidade essa de ração canina, sei lá né.... apesar de esteroides de uso veterinário tbm funcionam em humanos, quem sabe ração pode funfar tbm...vai saber né? Só que pra mim não vejo muita diferença entre alimentar-se bem e usar ração canina, NA MINHA OPINIAO a diferença seria mínima, porém se estiverem afim de experimentar, seria interessante.... To num ponto que se for comprovado cientificamente que os ganhos são maiores com raçaõ, pode crer que vou ter um estoque no meu quarto rsrrsrs!!! O importante é o benefício!!! Abraços aê!!!
oozaru Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 tava fazendo uns calculos aqui, caes grandes com aprox. 44 Kg devem consumir aprox. 500g duas vezes ao dia(eu tenho 90 e poucos quilos), só q eles só comem a ração!! eu mantendo uma alimentação humana normal, e seguindo seu conselho de tomar no pré treino,terei q engolir aprox. 1Kg de ração antes de ir malhar!!!! meio dificil eim!? hehe vo pesquisar melhor ! mais sua dica foi útil! tu tem que adaptar na tua dieta né cara, os caes só comem ração tu come tudo, como tu mesmo falou é um complemento. fisiculturismo 1
lmancine Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Já que é pra crescer, vou começar a comer mato e grama!! Já viu como os Ruminates são fortes?? hahahahahahaha Só rindo mesmo dessas figuras!!! ushausuahsuhasuah
Aviador Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Tópico em seção errada, aqui não é para fazer perguntas, mas depoimentos e sobre suplementos alimentares. Qto à pergunta, sem comentários.... fisiculturismo 1
nero84 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 bom, ultimamente tenho essa dúvida ai!! cheguei a essa dúvida lendo a "búla" de uma ração, vi q os componentes são quase iguais aos de suplementos convencionais, proteinas,carboidratos,e etc... gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre o assunto!!! como tomar? a quantidade? e os horários. dicas serão bem vindas! obrigado desde já!!! O fim do mundo está próximo mesmo, eu ja tinha avisado....ninguem me escuta... fisiculturismo 1
joaochaps Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 eu so falo uma coisa, o gosto do animal pak é pior que o da ração!! espero ter ajudado! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora