MM33 Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Andei procurando alternativas pro celltech, pq a parada é cara e vem poucas doses. No forum da BB, algumas pessoas tbm procuraram essa alternativa e mt gente respondia mistura CREATINA com DEXTROSE. É logico q o celltech tem outras substancias, mas fica ai a dica. Eu ainda nao testei pra ver se é isso mesmo abraços
rbelem Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Olha bem parecido com celltech Creatina + Dextrose kkkk falta só a parte energética do Celltech e a parte de lipase: Falta um substituto para taurina Falta as vitaminas Falta glutamina talvez Creatina + Dextrose + Glutamina + Polivitaminico + "Red Bull" e umas ervinhas a mais chegue perto do celltech.. ou seja pra comprar tudo isso compra o celltech kkkk
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 q eu saiba, tds q fazem "ciclo" com creatina, adicionam malto... fazem akele combo basico, whey + malto + crea
MM33 Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 exato, tbm achei essa parada bem escrota Pois foi como eu falei ainda falta tds as outras coisas do celltech q acho q nao estao la por acaso ...
kusanagi Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Andei procurando alternativas pro celltech, pq a parada é cara e vem poucas doses. No forum da BB, algumas pessoas tbm procuraram essa alternativa e mt gente respondia mistura CREATINA com DEXTROSE. É logico q o celltech tem outras substancias, mas fica ai a dica. Eu ainda nao testei pra ver se é isso mesmo abraços Valeu a tentativa, mas isso não é nenhum Celltech, é só a maneira mais efetiva de usar creatina, mas ainda assim não há comparação. Igual a galera que compra "musclemilk" sem sabor e fala que é igual... ô igualzinho.
bernardofs Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Já tomei tanto CellTech quanto o Nitro Tech!! E na época tava fazendo alimentação boa e tomando bons NO2 no pré-treino!! Não senti grandes aumentos com ambos e pra falar a verdade preferi tomar o Whey da ON a estes dois produtos da grande e poderosa Marketech, ops, Muscletech! Abçs
pedronxr Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Celltech é ouro, e se fosse só essa receitona que vc citou de "dex + creat", a Muscletech com ctz nao teria feito né? Por favor, acordem...não é tão simples assim, é a mesma coisa do pessoal tentando fazer termogenicos famosos de forma caseira, pega uma substancia e acha que tem o todo... Sim, o cell tech vale a pena, ja tomei e é ouro...ganhei muito na época. Tem poucas doses, mas vale a pena...nosso esporte é caro qnt a suplementacao, então se contentem com os valores, ainda mais no brasil. Se não tem grana, se contente com o básico até conseguir investir em algo mais elaborado.
Monstro_T Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 real...suplementar eh caro pacas.... e axo q a Muscletech nao eh so Marketech...caso contrario nao seria a maior ou uma das maiores empresas de suple do mundo... c eu pudesse so usaria Muscletech
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora