joaochaps Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Oi, meu nome é João Victor, treino a 4 meses. Objetivo é ganhar massa muscular. Tenho 18 anos, 1,80 de altura e peso 60 kg e está dificil aumentar. Estou pensando em tomar: Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica, Albumina Salto's, e um Malto. Será uma boa? Dêem opinioes, me ajudem ai galera! Obrigado a todos.
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 qto tempo d treino? q tipo d treino vc faz? se for tomar hiper, n necessita d malto...
ThaLauM EnemA Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Oi, meu nome é João Victor, treino a 4 meses. Objetivo é ganhar massa muscular. Tenho 18 anos, 1,80 de altura e peso 60 kg e está dificil aumentar. Estou pensando em tomar: Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica, Albumina Salto's, e um Malto. Será uma boa? Dêem opinioes, me ajudem ai galera! Obrigado a todos. Já que você tem dificuldade de ganhar peso, hipercalórico seria uma saída sim; Tome por uns 2 meses, após isso substitua por Whey + Malto/Dextrose e mantenha a albumina.
joaochaps Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 4 meses de treino, os treinos eu faço ABCDE A - costas, triceps, pernas B - peito, ombro, biceps C - costas, triceps, antebraço D - pernas, biceps E - peito, ombro, antebraço
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 compre um hipercalorico... tome ao acordar e no pos treino... e antes d dormir albumina.. opiniao minha: eu mudaria a divisao desse treino, tem dias q vc treina 3 musculos, pode n consegui dar a intensidade necessaria para os 3 em um dia soh... faça ABC 2x A- PEITO/TRICEPS ou PEITO/COSTAS B- COSTAS/BICEPS ou BICEPS/TRICEPS C- OMBRO/PERNA seg A ter B qua C qui A sex B na outra segunda vc começa pelo C e assim por diante...
joaochaps Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 Já que você tem dificuldade de ganhar peso, hipercalórico seria uma saída sim; Tome por uns 2 meses, após isso substitua por Whey + Malto/Dextrose e mantenha a albumina. Creatina mais pra frente é uma boa?
PaRaSiTTa Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Creatina mais pra frente é uma boa? pela sua altura e peso eu n recomendaria agora... pensa primeiro em ganhar mais massa... ai sim dps comece a suplementar com crea.
ThaLauM EnemA Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 4 meses de treino, os treinos eu faço ABCDE A - costas, triceps, pernas B - peito, ombro, biceps C - costas, triceps, antebraço D - pernas, biceps E - peito, ombro, antebraço Meio maluca essa divisão sua. Experimenta ABC2x ou 1x.
joaochaps Postado 4 de setembro de 2009 Autor Postado 4 de setembro de 2009 compre um hipercalorico... tome ao acordar e no pos treino... e antes d dormir albumina.. opiniao minha: eu mudaria a divisao desse treino, tem dias q vc treina 3 musculos, pode n consegui dar a intensidade necessaria para os 3 em um dia soh... faça ABC 2x A- PEITO/TRICEPS ou PEITO/COSTAS B- COSTAS/BICEPS ou BICEPS/TRICEPS C- OMBRO/PERNA seg A ter B qua C qui A sex B na outra segunda vc começa pelo C e assim por diante... Se eu fizer ciclo piramide será que nao da mais resultados nao? e valeu ae pelas dicas
ThaLauM EnemA Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Creatina mais pra frente é uma boa? Creatina levando em conta o seu tempo de treino e seus dados ainda não é uma boa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora