Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY INTRAPRO DA GASPARI NO BRASIL

Post Destacado

Postado

O whey isolada da Gaspari, IntraPRO, foi registrada e está disponível para venda no Brasil, bom sinal hein?

Pra mim, a qualidade e variedade de suplemento aqui no Brasil só ia diminuir, ou ser proibido, perder registro, etc

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Em breve deve chegar..

Mas infelizmente será uma versão especial, tipo o supercharge da labrada..

Sem um monte de coisa..

Mas ai a qualidade sem dúvida irá cair, então melhor ficar nos NO importado mesmo.

Postado
Pô Caesar2k, já vendemos IntraPro tem quase 1 ano!! rss

hueauhae viajei então, pra mim era coisa completamente nova :)

Postado

Estou terminando um pote de Myofusion agora, sabor Strawberries and Cream...é gostoso, mas se torna bem enjoativo se comprar um pote de 5lbs, como eu fiz. Fora que é bem cremoso...pudera né? hehe

Alguem sabe a diferença exata entre o Intrapo e o Myofusion?

Postado

Fala Pedro!

1) Comprou onde?

2) Qto pagou?

3) Já experimentou outros sabores?

A diferença é que o Myofusion é um blend (mistura) de whey concentrado, isolado, albumina e o IntraPro é só whey isolada.

Veja aê:

IntraPro

Precision Anabolic/Anti-Catabolic Formula!

Pure Whey Protein Isolate Formula With Competition Strength Nutrition!

MyoFusion

Advanced Muscle Building Protein!

Optimal Ration Of Whey Protein Concentrate & Isolate, Egg Albumen & Milk Protein Isolate!

To doido p experimentar o myofusion de 5 Lbs msm, pessoal na BB só fala bem.

Seria massa tomar o Intrapro no pos treino e o myofusion de manhã e antes de dormir.

Postado
Fala Pedro!

1) Comprou onde?

2) Qto pagou?

3) Já experimentou outros sabores?

A diferença é que o Myofusion é um blend (mistura) de whey concentrado, isolado, albumina e o IntraPro é só whey isolada.

Veja aê:

IntraPro

Precision Anabolic/Anti-Catabolic Formula!

Pure Whey Protein Isolate Formula With Competition Strength Nutrition!

MyoFusion

Advanced Muscle Building Protein!

Optimal Ration Of Whey Protein Concentrate & Isolate, Egg Albumen & Milk Protein Isolate!

To doido p experimentar o myofusion de 5 Lbs msm, pessoal na BB só fala bem.

Seria massa tomar o Intrapro no pos treino e o myofusion de manhã e antes de dormir.

Cara, nunca tomei não outros sabores não, eu fiz a importação dele, saiu algo em torno de R$150 ± (frete e taxas). Vou comprar mês que vem esse IntraPro pra jogar no meu combo da Gaspari, legal saber essa diferença, eu tava usando no pós-treino mesmo, mas gostei bastante. Me falaram que os outros sabores são melhores, que o de morango creme é mesmo enjoativo, hehe. E obrigado pelas informações!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...