Visitante Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 O whey isolada da Gaspari, IntraPRO, foi registrada e está disponível para venda no Brasil, bom sinal hein? Pra mim, a qualidade e variedade de suplemento aqui no Brasil só ia diminuir, ou ser proibido, perder registro, etc
Madrugão Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Pô Caesar2k, já vendemos IntraPro tem quase 1 ano!! rss
danvalia Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 achei otima a chegada do intrapro aqui, so que seu preco é ABSURDO! espero que tragam o superpump da gaspari tambem...
rbelem Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Em breve deve chegar.. Mas infelizmente será uma versão especial, tipo o supercharge da labrada.. Sem um monte de coisa..
GUILSILVA Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Em breve deve chegar.. Mas infelizmente será uma versão especial, tipo o supercharge da labrada.. Sem um monte de coisa.. Mas ai a qualidade sem dúvida irá cair, então melhor ficar nos NO importado mesmo.
Visitante Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Pô Caesar2k, já vendemos IntraPro tem quase 1 ano!! rss hueauhae viajei então, pra mim era coisa completamente nova
Aviador Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 E o Myofusion? Vende tb aqui já? Só li comentários bons no fórum da BB sobre sabor e valor proteico, baixo carbo e gorduras.
pedronxr Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Estou terminando um pote de Myofusion agora, sabor Strawberries and Cream...é gostoso, mas se torna bem enjoativo se comprar um pote de 5lbs, como eu fiz. Fora que é bem cremoso...pudera né? hehe Alguem sabe a diferença exata entre o Intrapo e o Myofusion?
Aviador Postado 7 de setembro de 2009 Postado 7 de setembro de 2009 Fala Pedro! 1) Comprou onde? 2) Qto pagou? 3) Já experimentou outros sabores? A diferença é que o Myofusion é um blend (mistura) de whey concentrado, isolado, albumina e o IntraPro é só whey isolada. Veja aê: IntraPro Precision Anabolic/Anti-Catabolic Formula! Pure Whey Protein Isolate Formula With Competition Strength Nutrition! MyoFusion Advanced Muscle Building Protein! Optimal Ration Of Whey Protein Concentrate & Isolate, Egg Albumen & Milk Protein Isolate! To doido p experimentar o myofusion de 5 Lbs msm, pessoal na BB só fala bem. Seria massa tomar o Intrapro no pos treino e o myofusion de manhã e antes de dormir.
pedronxr Postado 9 de setembro de 2009 Postado 9 de setembro de 2009 Fala Pedro! 1) Comprou onde? 2) Qto pagou? 3) Já experimentou outros sabores? A diferença é que o Myofusion é um blend (mistura) de whey concentrado, isolado, albumina e o IntraPro é só whey isolada. Veja aê: IntraPro Precision Anabolic/Anti-Catabolic Formula! Pure Whey Protein Isolate Formula With Competition Strength Nutrition! MyoFusion Advanced Muscle Building Protein! Optimal Ration Of Whey Protein Concentrate & Isolate, Egg Albumen & Milk Protein Isolate! To doido p experimentar o myofusion de 5 Lbs msm, pessoal na BB só fala bem. Seria massa tomar o Intrapro no pos treino e o myofusion de manhã e antes de dormir. Cara, nunca tomei não outros sabores não, eu fiz a importação dele, saiu algo em torno de R$150 ± (frete e taxas). Vou comprar mês que vem esse IntraPro pra jogar no meu combo da Gaspari, legal saber essa diferença, eu tava usando no pós-treino mesmo, mas gostei bastante. Me falaram que os outros sabores são melhores, que o de morango creme é mesmo enjoativo, hehe. E obrigado pelas informações!!! Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora