hpauluci Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Caros Amigos. Eu estou morando em SBC no Baeta Neves e andei procurando uma boa academia aqui para malhar mas não achei nada. Alguém pode me ajudar, eu procuro uma academia mais voltado para maromba, com algumas esteiras boas para aerobico e otimos equipamentos para musculação. Um lugar agradavel e de qualidade. Ah, eu curto malhar de manhã, tipo as 5 da matina para frente, depois tomo um banho na academia e vou para o trampo Espero ajuda amigos Abracos
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 No complexo do Supermercado SONDA, na Avenida Pereira Barreto-SBC. Tem a academia João Caitano, fica na parte inferior do estacionamento do SONDA. Não estou treinando lá no momento, mas já treinei e é muito bom. abracos.
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 No complexo do Supermercado SONDA, na Avenida Pereira Barreto-SBC. Tem a academia João Caitano, fica na parte inferior do estacionamento do SONDA. Não estou treinando lá no momento, mas já treinei e é muito bom. abracos. Dá uma clicada no linka abaixo, que tem todos os dados da academia: http://www.apontador.com.br/local/sp/sa ... neves.html
hpauluci Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Postado 4 de janeiro de 2010 Ai galera de boa, eu estive no Sondas nesta academia que comentaram, realmente achei ela bem preparada e até com bons equipamentos. Mas o Local que não ajuda muito. Estacionamento do Mercado fede a Escapamento de carro a qualuqer hora do dia. Imagino treinar lá a noite, deve ser um inferno vc sai fedendo a Oléo de Motor. Se estive-se em outro local acho que não pensaria duas vezes, mas no estacionamento do Sonda não rola
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Ai galera de boa, eu estive no Sondas nesta academia que comentaram, realmente achei ela bem preparada e até com bons equipamentos. Mas o Local que não ajuda muito. Estacionamento do Mercado fede a Escapamento de carro a qualuqer hora do dia. Imagino treinar lá a noite, deve ser um inferno vc sai fedendo a Oléo de Motor. Se estive-se em outro local acho que não pensaria duas vezes, mas no estacionamento do Sonda não rola Das academias bem preparadas em equipamentos, a com menor preço na mensalidade é sem duvida a do João Caitano. Temos outras na região que são boas tbm em equipamentos, mas o preço é um pouco alto. Essa do link abaixo é tbm muito bem equipada, um pouco mais longe talvez do Bairro Baeta, e com o valor da mensalidade bem maior. http://www.topspinbigball.com.br/site/index.html As vezes tbm as opções acabam sendo as academias de bairro, tem algumas porai não muito grandes e bem legais de se treinar. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora