hpauluci Postado 4 de setembro de 2009 Postado 4 de setembro de 2009 Caros Amigos. Eu estou morando em SBC no Baeta Neves e andei procurando uma boa academia aqui para malhar mas não achei nada. Alguém pode me ajudar, eu procuro uma academia mais voltado para maromba, com algumas esteiras boas para aerobico e otimos equipamentos para musculação. Um lugar agradavel e de qualidade. Ah, eu curto malhar de manhã, tipo as 5 da matina para frente, depois tomo um banho na academia e vou para o trampo Espero ajuda amigos Abracos
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 No complexo do Supermercado SONDA, na Avenida Pereira Barreto-SBC. Tem a academia João Caitano, fica na parte inferior do estacionamento do SONDA. Não estou treinando lá no momento, mas já treinei e é muito bom. abracos.
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 No complexo do Supermercado SONDA, na Avenida Pereira Barreto-SBC. Tem a academia João Caitano, fica na parte inferior do estacionamento do SONDA. Não estou treinando lá no momento, mas já treinei e é muito bom. abracos. Dá uma clicada no linka abaixo, que tem todos os dados da academia: http://www.apontador.com.br/local/sp/sa ... neves.html
hpauluci Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Postado 4 de janeiro de 2010 Ai galera de boa, eu estive no Sondas nesta academia que comentaram, realmente achei ela bem preparada e até com bons equipamentos. Mas o Local que não ajuda muito. Estacionamento do Mercado fede a Escapamento de carro a qualuqer hora do dia. Imagino treinar lá a noite, deve ser um inferno vc sai fedendo a Oléo de Motor. Se estive-se em outro local acho que não pensaria duas vezes, mas no estacionamento do Sonda não rola
Mestre Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Ai galera de boa, eu estive no Sondas nesta academia que comentaram, realmente achei ela bem preparada e até com bons equipamentos. Mas o Local que não ajuda muito. Estacionamento do Mercado fede a Escapamento de carro a qualuqer hora do dia. Imagino treinar lá a noite, deve ser um inferno vc sai fedendo a Oléo de Motor. Se estive-se em outro local acho que não pensaria duas vezes, mas no estacionamento do Sonda não rola Das academias bem preparadas em equipamentos, a com menor preço na mensalidade é sem duvida a do João Caitano. Temos outras na região que são boas tbm em equipamentos, mas o preço é um pouco alto. Essa do link abaixo é tbm muito bem equipada, um pouco mais longe talvez do Bairro Baeta, e com o valor da mensalidade bem maior. http://www.topspinbigball.com.br/site/index.html As vezes tbm as opções acabam sendo as academias de bairro, tem algumas porai não muito grandes e bem legais de se treinar. abracos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.