Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boas Academias em SBC Bairro do Baeta Neves


hpauluci

Post Destacado

Caros Amigos.

Eu estou morando em SBC no Baeta Neves e andei procurando uma boa academia aqui para malhar mas não achei nada.

Alguém pode me ajudar, eu procuro uma academia mais voltado para maromba, com algumas esteiras boas para aerobico e otimos equipamentos para musculação. Um lugar agradavel e de qualidade.

Ah, eu curto malhar de manhã, tipo as 5 da matina para frente, depois tomo um banho na academia e vou para o trampo

Espero ajuda amigos

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

No complexo do Supermercado SONDA, na Avenida Pereira Barreto-SBC.

Tem a academia João Caitano, fica na parte inferior do estacionamento do SONDA.

Não estou treinando lá no momento, mas já treinei e é muito bom.

abracos.

Dá uma clicada no linka abaixo, que tem todos os dados da academia:

http://www.apontador.com.br/local/sp/sa ... neves.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera de boa, eu estive no Sondas nesta academia que comentaram, realmente achei ela bem preparada e até com bons equipamentos. Mas o Local que não ajuda muito. Estacionamento do Mercado fede a Escapamento de carro a qualuqer hora do dia. Imagino treinar lá a noite, deve ser um inferno vc sai fedendo a Oléo de Motor.

Se estive-se em outro local acho que não pensaria duas vezes, mas no estacionamento do Sonda não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera de boa, eu estive no Sondas nesta academia que comentaram, realmente achei ela bem preparada e até com bons equipamentos. Mas o Local que não ajuda muito. Estacionamento do Mercado fede a Escapamento de carro a qualuqer hora do dia. Imagino treinar lá a noite, deve ser um inferno vc sai fedendo a Oléo de Motor.

Se estive-se em outro local acho que não pensaria duas vezes, mas no estacionamento do Sonda não rola

Das academias bem preparadas em equipamentos, a com menor preço na mensalidade é sem duvida a do João Caitano. Temos outras na região que são boas tbm em equipamentos, mas o preço é um pouco alto.

Essa do link abaixo é tbm muito bem equipada, um pouco mais longe talvez do Bairro Baeta, e com o valor da mensalidade bem maior.

http://www.topspinbigball.com.br/site/index.html

As vezes tbm as opções acabam sendo as academias de bairro, tem algumas porai não muito grandes e bem legais de se treinar.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...