Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tah,

Comprei no site: www.corposarado.com.br

Gostei deles, comprei e depois de 2 dias o produto estava em minhas mãos, lacradinho, tudo em ordem!!!

Mas, pode verificar no fornecedor do Marcio tb, deve ser muito bom, afinal o cara entende dessas coisas... :D

Boa sorte., e se realmente for usar pelo mesmo propósito que eu, escreve aqui, pois assim seremos duas testando...:o

Abraços

Visitante growthimport
Postado

opa, obrigado marcio!

sempre fazemos o possivel...

Comunidade nova no orkut, quem se interessar SUPLEMENTAÇÃO@ :

souza ja ta add msn, jaja novo cliente satisfeito! obg a todos...

DESFRUTE DE SEU CORPO DA MELHOR MANEIRA, POIS ELE É A MAQUINA MAIS PERFEITA QUE VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR POSSUIR!

Postado

Bom gente só dando um parecer.. depois de 13 dias.. só perdi 1,5kg no total, achei super pouco pela quantidade de exercicios que faço e pela dieta.

Dentro de alguns duas vou desistir do Lipo6, pois achei fraco, e, estou pensando em testar o pulmonil somente por 10 dias.. alguém daqui já testou? Algo a me aconselhar? Já ouviram falar de mulheres que testaram?

É, acho que é isso.. se tiver mudanças aviso ainda.

Abraços a todos!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando, super interessada! :)

Estava precisando de uma opinião feminina, vou esperar os results do seu ciclo, aí se for positivo, logo começo o meu! Valeu kerida!

Continue o relato, boa sorte com suas metas, estou torcendo! B)

Postado

Pessoal,

Acho que o Lipo 6 é mais para homens mesmo. Terminei o ciclo, e, ganhei 3 Kgs de massa magra, mas infelizmente nao perdi nenhuma massa gorda, entao, para mim, foi só uma perda de money! B)

Finalizei!!!!!

Abraços a todos e muito obrigado pelas dicas!!!!!!!!

Postado

Ahh que chato isso, estou tão interessada no lipo! :/

Agora não sei se começo ou não... outra menina que já fez o uso podia falar se foi bom ou se o efeito foi o mesmo né!

Alguém sabe de alguma amiga que faz uso do lipo? B)

• 2 semanas depois...
Postado
Ahh que chato isso, estou tão interessada no lipo! :/

Agora não sei se começo ou não... outra menina que já fez o uso podia falar se foi bom ou se o efeito foi o mesmo né!

Alguém sabe de alguma amiga que faz uso do lipo? :D

Oi, sou nova por aqui, tava procurando por respostas tb. TOu tomando lipo6 Black á 7 dias, tenho me pesado em casa, nao vejo grandes variações ainda. Faço ao todo 8h por semana em aulas de body combat, localizada, step de 2ª a sexta. Sintomas so tive no 1º dia que tomei, senti uma vontade de m mexer e tremia um pouco, de resto nao m deixa mal disposta, sem sono, nada disso. Para a semana vou me pesar na balança do ginasio e ver se a minha percentagem de gordura baixou, mas até agora o peso e a resistencia nao alteraram.

Vou dando noticias :)

• 2 anos depois...
Postado

Oi boa tarde!

Comecei a tomar o Lipo 6 black segunda-feira, e pela primeira vez, hoje estou tendo dores abdominais bem desconfortantes.

No Lipo 6 me indicam a usar uma cápsula pela manhã e outra a tarde, 1h depois do almoço, mas meu personal disse que como é a primeira vez que estou tomando, me indicou a usar apenas uma cápsula junto com o BCAA antes do treino de musculação! O que vocês acham?

Outra dúvida, é se posso tomar refrigerante ou não?

Agradeço..

• 1 mês depois...
Postado

Eu tomei por 4 dias o lipo 6 black (1 dose de manhã) mas não consegui continuar pq estava acelerando demais o coração. Agora já faz uma semana que parei e a minha pulsação ainda não voltou ao normal.

Então não recomendo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...