Visitante Postado 13 de setembro de 2009 Postado 13 de setembro de 2009 Quando recebo alguma coisa do BB.com eles mandam a caixa dentro de um saco(tipo aqueles sacos de feira que vem farinha). O bizu é mandar pra alguém que more em alguma cidade que não tenha fiscalização e depois esta pessoa manda para você. De preferência alguém que more no norte. No caso dos impostos a cobrança seria na cidade de destino aí se for uma cidade mais tranquila pode ser mais fácil passar sem imposto. Mas isso vale também pra produtos que pedem receita, tipo creatina, NO??? Eu achava que nesse caso eles barravam no RJ ou SP. Se for tudo na cidade de destino pra mim fica mais fácil passar direto pq já fiz mais de 12 compras em sites nacionais, maioria sem nota fiscal e só 1 vez a receita estadual me mandou carta dizendo pra eu presenciar a abertura da caixa pra ver se tinha nota, e justamente nessa vez eram 2 whey's de 2kg e 1kg de albumina. Provavelmente o que chamou atenção foi o tamanho da caixa.
kacaaiorfe Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Opa e ai pessoal, To com 1 NO SHOTGUN e 2 APLODAN na ANVISA. Alguém sabe a dica de algum medico que forneça receita. Fui em 2 mas os caras fazem cara feia. Se alguem puder ajudar, moro em SAO PAULO capital. Se alguém puder ajudar, mada mp ou me add no msn kaca.bomber@hotmail.com Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora