Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Bdy Action


Frangolinº

Post Destacado

Ae galera o que voces acham deste suplemento : Grand Mass Maximizer 3250 Titanium Series, olhando a tabela nutricional achei interessante, mas tenho medo de "engordar". Alguem já usou ? existe outra opção melhor ? tenho 19 anos, 1.81 e 73Kg, treino a 1 ano. Axei o preço legal tbm : 3Kg por R$ 85,00.

Informações Nutricionais

Porção: 130g (4 copos dosadores)

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 490 Kcal 24

Carboidratos 86 g 29

Proteínas 32 g 64

Gorduras totais 2 g 4

Gorduras saturadas 0,4 g 2

Gorduras monoinsaturadas 0,5 g **

Gorduras poliinsaturadas 0,4 g **

Gorduras trans 0 g **

Fibra alimentar 0,5 g 2

Sódio 233 mg 10

Cálcio 200 mg 20

Ferro 1,2 mg 9

Vitamina A 180 mcg 30

Vitamina B1 0,36 mg 30

Vitamina B2 0,39 mg 30

Vitamina B3 4,8 mg 30

Vitamina B5 1,5 mg 30

Vitamina B6 0,39 mg 30

Vitamina B12 0,72 mcg 30

Ácido fólico 72 mcg 30

Vitamina C 13,5 mg 30

Vitamina D 1,5 mcg 30

Vitamina E 3 mg 30

Zinco 2,1 mg 30

Manganês 0,69 mg 30

Magnésio 78 mg 30

Cobre 270 mcg 30

Molibdênio 13,5 mcg 30

Cromo 10,5 mcg 30

Iodo 39 mcg 30

Selênio 10,2 mcg 30

Flúor 1,2 mg 30

Fósforo 210 mg 30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A body action é bem comentada em todos os foruns, a maioria gosta dela, é um laboratorio de confiança sim, vai fundo!!

Quanto e engordar, não sei se eu to enganado mais quem consome HIPERCALORICO já sabe que pode ganhar "MASSA GORDA" tambem..rs, você vai ganhar peso pricipalmente.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws pessoal,

Já que estou com uma grana sobrando, desisti da massa e decidi comprar uma 5Whey da Body Action + malto + albumina, axo q vai ser melhor. Gostei da composição dessa Whey = 30g de Proteína em 35g do produto. Alguem ja usou essa Whey ???

Tem tambem Whey da milly, que ta com um preço bom, mais não tem a mesma quantidade de proteína.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da composição dessa Whey = 30g de Proteína em 35g do produto. Alguem ja usou essa Whey ???

ninguém q conheça a fundo a indústria de suplementação, e tenha acesso aos laudos e laboratórios, vai dizer q body action é bom. a milly é melhor. msm q tenha menos gramas de proteína, a chance de aquilo q está no rótulo ser verdadeiro é 100 vezes maior.

vá de milly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu n eh a 1a pessoa q eu vejo flar isso da body action..

ja teve algum problema e n foi divulgado? ou foi divulgado e n vi.. rs

estranho q os comentarios q vejo, com relaçao a milly, parecem q sao piores do q a body action..

seria interessante se o fantastico fizesse akelas materias, eskeci quais eram, sobre inspeçao d produtos, e fizessem isso nos wheys nacionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei tanto milly qnt body action, e gostei dos 2.

Nao tenho nada a reclamar, tem nego q reclama ai sem nunca ter usado...so pq eu marca nacional.

As nacionais que eu usei e nao gostei foram, integralmedica, midway e neo-nutri.

Outra q eu gostei foi a probiotica.

Nutrilatina eu nunca usei, mas um amigo usou e gostou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei tanto milly qnt body action, e gostei dos 2.

Nao tenho nada a reclamar, tem nego q reclama ai sem nunca ter usado...so pq eu marca nacional.

As nacionais que eu usei e nao gostei foram, integralmedica, midway e neo-nutri.

Outra q eu gostei foi a probiotica.

Nutrilatina eu nunca usei, mas um amigo usou e gostou.

Desconfie de um laboratório que vende seus produtos até em farmácias.

De todos que vc citou aí em cima, salvo em poucos produtos a Probiótica e antigamente Integral, mas ta feia a coisa pra eles tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na dúvida entre Body Action ou Milly, eu tenho visto comentarios mais positivos para a Body Action do que Milly. A Milly seria mais interessante pelo fato de ser mais barata, no entando tem menos proteína do que a Body Action. Realmente sei que a Probiótica ainda é a melhor Nacional, mas é bem mais cara também. E como ainda estou no começo (1 ano de treino apenas) axo que nao vale a pena investir em produtos importados.

Milly - 2400g = R$ 115

Body Action - 2400g = R$ 170

Se alguem tiver mais alguna opinião sobre essas duas marcas ...

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei na dúvida entre Body Avtion ou Milly, eu tenho visto comentarios mais positivos para a Body Action do que Milly. A Milly seria mais interessante pelo fato de ser mais barata, no entando tem menos proteína do que a Body Action. Realmente sei que a Probiótica ainda é a melhor Nacional, mas é bem mais cara também. E como ainda estou no começo (1 ano de treino apenas) axo que nao vale a pena investir em produtos importados.

Milly - 2400g = R$ 115

Body Action - 2400g = R$ 170

Se alguem tiver mais alguna opinião sobre essas duas marcas ...

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...