malokas Postado 11 de setembro de 2009 Postado 11 de setembro de 2009 Bom meu objetivo é hipertrofia. Atualmente estou fazendo assim. Faço Jiu-Jitsu e logo após o JJ to indo malhar. To pensando em tomar Whey Protein + Dextrose no pós treino. E albumina antes de dormir. Isso que eu to pensando ta bom? E alguem recomenda algo pra tomar antes dos treinos ou durante sei la. Pensei em tomar Malto antes do JJ, mas não sei se seria uma boa.
PaRaSiTTa Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 tome malto durante o jj... whey + malto no pos da musculaçao... e albumina ao acordar e antes d dormir.
malokas Postado 12 de setembro de 2009 Autor Postado 12 de setembro de 2009 tome malto durante o jj... whey + malto no pos da musculaçao... e albumina ao acordar e antes d dormir. no pós treino é malto mesmo ou é dextrose?
lmancine Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 no pós treino é malto mesmo ou é dextrose? tanto faz!
malokas Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica. E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?
frankslader Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica. E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin? Eu esperaria =) só no caso da Malto na hora do treino de JJ, que o cara recomendou ai talvez rola tomar...mas eu esperaria
malokas Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 pronto. meu whey chegou. vou começar a suplementação amanhã. a malto que eu vou tomar durante o treino de JJ eu devo tomar no lugar da agua e tal, pra hidratação? E quais as dosagem que eu devo colocar de cada produto? A indicada pelo fabricante mesmo?
malokas Postado 29 de setembro de 2009 Autor Postado 29 de setembro de 2009 Aahh e outra coisa. Ganhei um brinde da Mucletech. Ganhei um Nitro-Tech Hardcore. (57g apenas). Nem sei se vai da pra notar alguma coisa, se alguem tiver alguma sugestão de como tomar ele também pode dizer.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora