Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom meu objetivo é hipertrofia. Atualmente estou fazendo assim. Faço Jiu-Jitsu e logo após o JJ to indo malhar. To pensando em tomar Whey Protein + Dextrose no pós treino. E albumina antes de dormir. Isso que eu to pensando ta bom?

E alguem recomenda algo pra tomar antes dos treinos ou durante sei la. Pensei em tomar Malto antes do JJ, mas não sei se seria uma boa.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica.

E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?

Postado
e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica.

E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?

Eu esperaria =)

só no caso da Malto na hora do treino de JJ, que o cara recomendou ai talvez rola tomar...mas eu esperaria :o

• 2 semanas depois...
Postado

pronto. meu whey chegou. vou começar a suplementação amanhã.

a malto que eu vou tomar durante o treino de JJ eu devo tomar no lugar da agua e tal, pra hidratação? E quais as dosagem que eu devo colocar de cada produto? A indicada pelo fabricante mesmo?

Postado

Aahh e outra coisa. Ganhei um brinde da Mucletech.

Ganhei um Nitro-Tech Hardcore. (57g apenas). Nem sei se vai da pra notar alguma coisa, se alguem tiver alguma sugestão de como tomar ele também pode dizer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...