Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação ideal[Musculação + JJ]


malokas

Post Destacado

Bom meu objetivo é hipertrofia. Atualmente estou fazendo assim. Faço Jiu-Jitsu e logo após o JJ to indo malhar. To pensando em tomar Whey Protein + Dextrose no pós treino. E albumina antes de dormir. Isso que eu to pensando ta bom?

E alguem recomenda algo pra tomar antes dos treinos ou durante sei la. Pensei em tomar Malto antes do JJ, mas não sei se seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica.

E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera. Eu comprei o maltodextrin e albumina da probiotica.

E também comprei o whey protein da ON(optimum) mas o whey eu comprei pela net e ainda to e ainda to esperando chegar. Acho que vai demorar pois os correios entrou em greve. Minha duvida é se eu espero o whey protein chegar pra tomar tudo junto ou começo logo tomando albumina e maltodextrin?

Eu esperaria =)

só no caso da Malto na hora do treino de JJ, que o cara recomendou ai talvez rola tomar...mas eu esperaria :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...