Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li muito por ai sobre o uso de creatina em um treino para Cutting/Definição.

Primeira coisa que me vem na cabeça é:

"É possível fazer isso e "acompanhar" o processo de definição, com a retenção hidrica? :O"

Como funciona ? O que vocês pensam sobre isso ? Como indicariam caso alguem queira fazer isso.

Ultima duvida.....Creatina é "amiguinha" de Termogenicos como o Lipo 6 Black ? Vão dar conflito no sistema não ? huauhauha

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa, cara, eu não acho problema nenhum, por mais que falem um monte, comecei uma fase de cutting, faz 3 meses, tenho 1,76 pesava 81kg, agora to com 74,2kg medidas eram, biceps D 40,2 E 40,5 com cintura 86cm, agora to com 40,3/40,5 e com 76cm de cintura, qualidade melhorou 100% brother, vascularização e definição, no primeiro mes mandei whey, bcaa e oleo de peixe, mandei creatina junto, a partir do segundo mês só crea mesmo, por incrível que pareça meu supino aumentou, mesmo perdendo peso assim, disposição.. isso com uma alimentação com cerca de apenas 2200kcal/dia, com 50% prot / 40% fat / 10% carbos, e 2 dias de lixo na semana, e um dia de carbo up, onde carbo vai pra 50% cerca de 8l agua por dia, to off de creatina por 1 semana e meia e não senti diferença alguma, ou seja.. acho que não retive nada, sobre o lipo6, ai eu ja não sei, nunca usei nenhum burner, e não acho nem necessário pra se perder com qualidade, mas.. crea em cutt eu acho muito bom pra segurar! abs

Postado
Opa, cara, eu não acho problema nenhum, por mais que falem um monte, comecei uma fase de cutting, faz 3 meses, tenho 1,76 pesava 81kg, agora to com 74,2kg medidas eram, biceps D 40,2 E 40,5 com cintura 86cm, agora to com 40,3/40,5 e com 76cm de cintura, qualidade melhorou 100% brother, vascularização e definição, no primeiro mes mandei whey, bcaa e oleo de peixe, mandei creatina junto, a partir do segundo mês só crea mesmo, por incrível que pareça meu supino aumentou, mesmo perdendo peso assim, disposição.. isso com uma alimentação com cerca de apenas 2200kcal/dia, com 50% prot / 40% fat / 10% carbos, e 2 dias de lixo na semana, e um dia de carbo up, onde carbo vai pra 50% cerca de 8l agua por dia, to off de creatina por 1 semana e meia e não senti diferença alguma, ou seja.. acho que não retive nada, sobre o lipo6, ai eu ja não sei, nunca usei nenhum burner, e não acho nem necessário pra se perder com qualidade, mas.. crea em cutt eu acho muito bom pra segurar! abs

Hmm bom saber, pq minha idéia inicial era 2 meses hipertrofia (com creatina) e os 2 meses seguintes, definição (com termo)

Só que vai sobrar creatina pra no minimo mais 1 mes.... ai to querendo continuar tomando no primeiro mes de definição. Só que pretendo tomar o Lipo 6 Black nesse periodo, por isso pergunto da compatibilidade

Outra coisa....o certo ou "seguro" da creatina é 2 meses e parar 1...ou 3 meses e parar 1 ? :) Pq ai eu iria usar 3 meses seguidos

Ou é melhor acabar esses 2 meses....guardar o q sobrar da crea para o 4 mes ?

Ficaria assim:

Mes 1 - Crea + Whey+ Malto

Mes 2 - Crea + Whey + Malto

Mes 3 - Whey + Malto + Lipo 6 Black

Mes 4 - Whey + Malto + Lipo 6 Black + Crea

Deu pra entender +ou- ?

:o

Postado

a retenção da creatina monoidratada é "pouca" coisa, 1% ou 2% a mais do que o normal do corpo. essa retenção vai atrapalhar apenas você ver o resultado da definição IMEDIATAMENTE, mas após parar de tomar, em até 1 semana, você já consegue ver o que não conseguia por causa da retenção. e claro, vai depender do quando de água tome por dia. quanto mais melhor, sempre.

Postado

Hmm bom saber, pq minha idéia inicial era 2 meses hipertrofia (com creatina) e os 2 meses seguintes, definição (com termo)

Só que vai sobrar creatina pra no minimo mais 1 mes.... ai to querendo continuar tomando no primeiro mes de definição. Só que pretendo tomar o Lipo 6 Black nesse periodo, por isso pergunto da compatibilidade

Outra coisa....o certo ou "seguro" da creatina é 2 meses e parar 1...ou 3 meses e parar 1 ? :) Pq ai eu iria usar 3 meses seguidos

Ou é melhor acabar esses 2 meses....guardar o q sobrar da crea para o 4 mes ?

Ficaria assim:

Mes 1 - Crea + Whey+ Malto

Mes 2 - Crea + Whey + Malto

Mes 3 - Whey + Malto + Lipo 6 Black

Mes 4 - Whey + Malto + Lipo 6 Black + Crea

Deu pra entender +ou- ?

:o

essa dai é dieta metabolica certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!