Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina na fase de Definição


frankslader

Post Destacado

Li muito por ai sobre o uso de creatina em um treino para Cutting/Definição.

Primeira coisa que me vem na cabeça é:

"É possível fazer isso e "acompanhar" o processo de definição, com a retenção hidrica? :O"

Como funciona ? O que vocês pensam sobre isso ? Como indicariam caso alguem queira fazer isso.

Ultima duvida.....Creatina é "amiguinha" de Termogenicos como o Lipo 6 Black ? Vão dar conflito no sistema não ? huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa, cara, eu não acho problema nenhum, por mais que falem um monte, comecei uma fase de cutting, faz 3 meses, tenho 1,76 pesava 81kg, agora to com 74,2kg medidas eram, biceps D 40,2 E 40,5 com cintura 86cm, agora to com 40,3/40,5 e com 76cm de cintura, qualidade melhorou 100% brother, vascularização e definição, no primeiro mes mandei whey, bcaa e oleo de peixe, mandei creatina junto, a partir do segundo mês só crea mesmo, por incrível que pareça meu supino aumentou, mesmo perdendo peso assim, disposição.. isso com uma alimentação com cerca de apenas 2200kcal/dia, com 50% prot / 40% fat / 10% carbos, e 2 dias de lixo na semana, e um dia de carbo up, onde carbo vai pra 50% cerca de 8l agua por dia, to off de creatina por 1 semana e meia e não senti diferença alguma, ou seja.. acho que não retive nada, sobre o lipo6, ai eu ja não sei, nunca usei nenhum burner, e não acho nem necessário pra se perder com qualidade, mas.. crea em cutt eu acho muito bom pra segurar! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cara, eu não acho problema nenhum, por mais que falem um monte, comecei uma fase de cutting, faz 3 meses, tenho 1,76 pesava 81kg, agora to com 74,2kg medidas eram, biceps D 40,2 E 40,5 com cintura 86cm, agora to com 40,3/40,5 e com 76cm de cintura, qualidade melhorou 100% brother, vascularização e definição, no primeiro mes mandei whey, bcaa e oleo de peixe, mandei creatina junto, a partir do segundo mês só crea mesmo, por incrível que pareça meu supino aumentou, mesmo perdendo peso assim, disposição.. isso com uma alimentação com cerca de apenas 2200kcal/dia, com 50% prot / 40% fat / 10% carbos, e 2 dias de lixo na semana, e um dia de carbo up, onde carbo vai pra 50% cerca de 8l agua por dia, to off de creatina por 1 semana e meia e não senti diferença alguma, ou seja.. acho que não retive nada, sobre o lipo6, ai eu ja não sei, nunca usei nenhum burner, e não acho nem necessário pra se perder com qualidade, mas.. crea em cutt eu acho muito bom pra segurar! abs

Hmm bom saber, pq minha idéia inicial era 2 meses hipertrofia (com creatina) e os 2 meses seguintes, definição (com termo)

Só que vai sobrar creatina pra no minimo mais 1 mes.... ai to querendo continuar tomando no primeiro mes de definição. Só que pretendo tomar o Lipo 6 Black nesse periodo, por isso pergunto da compatibilidade

Outra coisa....o certo ou "seguro" da creatina é 2 meses e parar 1...ou 3 meses e parar 1 ? :) Pq ai eu iria usar 3 meses seguidos

Ou é melhor acabar esses 2 meses....guardar o q sobrar da crea para o 4 mes ?

Ficaria assim:

Mes 1 - Crea + Whey+ Malto

Mes 2 - Crea + Whey + Malto

Mes 3 - Whey + Malto + Lipo 6 Black

Mes 4 - Whey + Malto + Lipo 6 Black + Crea

Deu pra entender +ou- ?

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a retenção da creatina monoidratada é "pouca" coisa, 1% ou 2% a mais do que o normal do corpo. essa retenção vai atrapalhar apenas você ver o resultado da definição IMEDIATAMENTE, mas após parar de tomar, em até 1 semana, você já consegue ver o que não conseguia por causa da retenção. e claro, vai depender do quando de água tome por dia. quanto mais melhor, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm bom saber, pq minha idéia inicial era 2 meses hipertrofia (com creatina) e os 2 meses seguintes, definição (com termo)

Só que vai sobrar creatina pra no minimo mais 1 mes.... ai to querendo continuar tomando no primeiro mes de definição. Só que pretendo tomar o Lipo 6 Black nesse periodo, por isso pergunto da compatibilidade

Outra coisa....o certo ou "seguro" da creatina é 2 meses e parar 1...ou 3 meses e parar 1 ? :) Pq ai eu iria usar 3 meses seguidos

Ou é melhor acabar esses 2 meses....guardar o q sobrar da crea para o 4 mes ?

Ficaria assim:

Mes 1 - Crea + Whey+ Malto

Mes 2 - Crea + Whey + Malto

Mes 3 - Whey + Malto + Lipo 6 Black

Mes 4 - Whey + Malto + Lipo 6 Black + Crea

Deu pra entender +ou- ?

:o

essa dai é dieta metabolica certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...