chacalll Postado 12 de setembro de 2009 Postado 12 de setembro de 2009 Meus dados atuais em jejum: tempo de treino=9anos idade=28anos e 8meses BF=10,76% altura=1.85M peso=101kg peitoral=120CM bíceps forçando=46.3CM tríceps forçando=42.4CM braço relaxado junto ao corpo=41.5CM antebraço=39.8CM coxa=64,5CM panturrilha=42.5CM cintura=94CM abdomem=94CM ombros=139CM Histórico c/anabolizantes: usei 11ml winstrol depot(stanozolol)anos atrás e nada mais,nunca ciclei!!! Histórico de suplementos: Creatina Universal,Nitrix,No Shotgun,Tribulus Terrestris,Vitrix, Zma,Pfaffia Paniculata,Cromo Quelato,Whey Optimum,Whey Hilmar, Lipo-6,Centrum,Taurina,Arginina,Vit-C,Complexo-B, Colágeno,Dextrose,não sei se esqueci de algum. Objetivo: Manter,aumentar densidade muscular,diminuir bf%,e noq ganha a+to no lucro pq no meu tamanho s/ciclos ta bem difícil crescimento+não impossível. SUPLEMENTAÇÃO por 30-60dias dependendo das reações/resultados: Tribulus Terrestris:(Laboratório) (500mg cada caps c/40%saponinas esteroidais=dose/dia=5caps) Tomarei dividido ao acordar/dormir Pffafia Paniculata:(Laboratório) 400mg cada caps q fornece+ou-10mg"Beta Ecdisterona" (contém várias saponinas esteroidais–Ri,Ra,Rb2,Rc,Re,Rf,Rgl,Rg2,RH=dose/dia=7-9caps) Tomarei dividido ao acordar/pré-treino/dormir ZMA:(Laboratório) (cada caps c/Vit-B6 1,3mg+Magnesio 260mg+Zinco 7mg=dose/dia=3caps) Tomarei dividido ao dormir Cromo quelato:(Laboratório) (caps 100 mcg=dose/dia=3-5caps) Tomarei dividido após 2ultimas refeições Oil Fish:(Loja Natural) (3x1000mg/dia) Tomarei dividido após café/almoço/jantar Muscle Milk(Fernandows) (60gr/dia) tomarei antes de dormir Vitamina-C:(Laboratório) (500mg-caps=dose/dia=2caps) Tomarei dividido ao acordar,pós treino Motivo dessa suplementação: brother meu fez essa combinação+usando outras proteinas e ganhou 3,8kg e diminuiu 2,6BF% ele tem corpo meio parecido só q braços/antebraços/trapézio menores q eu,aí me vi interessado ja q custo não é alto e são produtos naturais e nunca usei eles misturados, espero ter resultado parecido mesmo q cada corpo reage de forma diferente +ja me dei bem c/Tribulus terrestris e posso ter bons ganhos mesmo q ta difícil crescer natural no tamanho avançado q me encontro +qlqr melhora significativa é muito bem vinda. Alimentação: 5-6 refeições dia,alimentação boa,não vo ficar me regrando c/hs detalhadas e td dia mesmas refeições+vo levar boa alimentação c/sempre!!! Treino Hipertrofia: ABCDE e só panturrilha q treino 2x/semana o resto 1x. Conforme irei notando alterações vo relatar aqui,se haver necessidade postarei tds dias+de momento é só qdo notar reações mesmo!!! Aqui fotos dos produtos,e foto minha hj após pizzaria kkkkkkkkkk fiquei 45dias s/suplementos e reti pouquinho no abdomem, +de resto ta de boa,vascularizaçao diminuiu pouco tbm Obrigado à quem acompanhar e comentar,bons treinos.
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2009 Postado 14 de setembro de 2009 grande chacall... acompanhando... qto tu gastou nessa brincadeira tda?
chacalll Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 custo de tds juntos deu quase 280.00+tem bastante coisa aí... tribulus é barato,pfaffia tbm,zma tbm,oq sai caro é a proteina mesmo o resto é de boa... sei q uns vao falar podia comprar NO+algo,etc... +eu tinha q fazer isso p/ver oq acontece e espero resultados, e faz tempo q nao uso tribulus,zma nunca usei,pfaffia tbm nao, sera relato modesto+tomara q pelo menos melhore a qualidade e acredito nisso,ai depois vo dar sequencia ao combo NO iniciei uso domingo p/ver se alterava algo mesmo sendo cedo, durante tdo o dia nada de anormal+no inicio de noite senti alteração +energia,sabe qdo acabam de comer bastante carboss q fica inquieto e tem q gastar energia? foi o senti,terei e mudar o Pfaffia q to tomando ao dormir e tomar +cedo pq deitei na cama e parecia q tinha tomado cafeina,foi oq senti misturando 2caps tribulus+2caps pfaffia+2caps zma 30minutos antes de dormir, deitei 1h e rolei maior tempo até dormir afffffff ai ontem falei c/meu brother q usou e falou p/eu tomar 15-20minutos antes das refeiçoes, ai to usando 800mg antes do café,800mg antes do almoço +1200mg antes do jantar aí to dormindo de boa agora, o treino to tendo minima coisa de resistencia maior, o calor do corpo ta acima do normal de resto ainda ta de boa valeu pessoal
chacalll Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 Relato do 3°dia de treino: to notando q cansaço físico e mental esta menor q antes, no treino to terminando exercicios c/pouco+de facilidade, qualidade do sono esta melhor tbm,e to notando temperatura corporal maior ainda q ontem estava frio o tempo+o corpo bem quente... libido to começando a notar maior sensibilidade,ao longo do dia responde presente várias vezes no dia kkkkkkkk,qdo acorda nem tem oq falar kkkkk qlqr coisa a +q perceber relato...bons treinos pessoal
chacalll Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 relato 17/09...4°treino: fadiga:ta diminuindo levemente,fiz tds exercícios p/braço e tinha resistência ainda e fiz +1exercicio p/ biceps+1triceps suor:suando um pouco+++ libido:sensibilidade ta maior q normal auto-estima:boa d+++ uahiuaihauhaiua qlqr alteração q eu perceba volto a postar +é um relato+tranquilo ainda+de inicio,bons treinos
chacalll Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 relato 21/09...6°treino: fadiga:ta menor,ainda+se tratando q tda 2ªfeira me sinto+fraco pq metabolismo desacelera um pouco devido ao descanso dos treinos,fiz tds exercícios p/costas/antebraços e tinha resistência ainda,ta começando a funfar ao meu ver. força:se mantendo a mesma+c/maior facilidade na execuçao dos exercicios suor:suei normal+na hora dos abdominais suei+++ libido:sensibilidade ta maior q normal auto-estima,auto confiança;melhor q normal bons treinos e obrigado a quem comenta e acompanha
chacalll Postado 23 de setembro de 2009 Autor Postado 23 de setembro de 2009 relato 22/09...7°treino: fadiga:treinei peito hj até moer e fadiga ta bem menor q normal, executei tds exercícios+concentrados. força:aumentei um pouco os pesos e tive+facilidade na execuçao dos exercicios suor:suando+++ libido:perigo alta tesao kkkkkkkkkkkkkkkkkk peso aumentando,ontem me pesei 101,9kg e hj 102.1kg... entao ja ganhei entre 900 a 1100 gr em 8dias hahaha q massa nunca tinha passado 102kg bons treinos e obrigado a quem comenta e acompanha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora