chacalll Postado 1 de outubro de 2009 Autor Postado 1 de outubro de 2009 treinei ontem costas/antebraços, e hj ombros/trapézios treino foi ótimo,aumentei os pesos e fiz bem concentrado, suador grande,terminei o treino e nao estava cansado mentalmente, cabeça+leve e musculos bem densos,auto-estima ta boa d++ de resto continua td positivo c/no relato anterior to gostando abraço
frankslader Postado 1 de outubro de 2009 Postado 1 de outubro de 2009 Muito bom cara....acompanhando. Mais pra frente talvez eu faça um "combo" desse Detalhe: rindo muito com os relatos da libido uhauhauh Bons treinos ae
chacalll Postado 3 de outubro de 2009 Autor Postado 3 de outubro de 2009 relatosss: fadiga:fadiga baixa força:ta no grau,aumentei pesos em tds exercicios essa semana e executei bem concentrados pump:bom d+++ no treino,to enrigecido,pós treino dura um pouco e diminui depois suor:corpo ta +quente,as vezes da umas formigação e to suando+q normal libido:ta alta d++++(melhor nem entrar em detalhes)kkkkkkkkkkkkkkkkk qualidade do sono ta ótima,antes da suplementaçao sempre acordava meio d enoite p/urinar e agora nada só qdo acordo c/despertador. acho q retive minima coisa,ao menos no abdomem,andei pecando um pouco nos carboidratos pq eu nao me apego a qtidades nao sou tao restrito assim pesagem e medidas em jejum hj mesmo sábado completando 20dias: peso de inicio 101kg pesei 102.7kg bíceps aumentou ja 0,7cm to c/47cm braço relaxado junto ao corpo aumentou 1,3cm e deu 42.8cm triceps forçando aumentou 0,9cm deu 43.3cm medida da cintura aumentou 0,8cm deu 94.8cm Coxa aumentou 0,3cm ta em 64.8cm,peito tbm mesma coisa e de resto ta td igual =/ +to achando bom os resultados de modo geral sigo c/essa suplementaçao até sábado q acho q é dia q vai acabar as caps pq fui aumentando ai inicio nova suplementaçao vendo se ganho 3,4kg e novembro p/frente e secar depois
chacalll Postado 8 de outubro de 2009 Autor Postado 8 de outubro de 2009 relatos finais...se não me engano completam hj 24dias de suplementação, pfaffia acabou,tribulus,zma,oil fish,cromo acabam essa semana... fadiga:fadiga bem baixa força:muito boa,aumentei um pouco os pesos e termino treino de boa pump:ta bom no treino,bem enrigecido,pós treino dura um pouco e diminui depois suor:suando bastante e as vezes da umas formigação libido:ta alta d+++preciso cuecas novas kkkkkkkkkk qualidade do sono:ta ótima,sentirei falta disso só acordo c/despertador. acho q retive pouco e foi no abdomem,andei pecando um pouco nos carboidratos +da nada esta um meio-off isso gostei muito da suplementação,prática e boa,tive bons ganhos,nada de grandes+p/mim foi ótimo pq esta cada vez+difícil crescer+não impossível,a auto-estima q da é s/palavras, treinos bem focados e sabor de dever cumprido,curti e devo voltar c/ele daqui uns meses!!! pesagem e medidas em jejum: BF=deve tar 11% altura=1.85M peso=101kg------------------------------------102.9kg=1,9kg peitoral=120CM--------------------------------120,8cm=0,08cm bíceps forçando=46.3CM----------------------47cm=0,07cm tríceps forçando=42.4CM----------------------43.3cm=0,09cm braço relaxado junto ao corpo=41.5CM------42.7cm=1,2cm antebraço=39.8CM-----------------------------40.1cm=0,03cm coxa=64,5CM-----------------------------------64,8cm=0,03cm panturrilha=42.5CM----------------------------mesma coisa cintura=94CM-----------------------------------94.9cm=0,09cm abdomem=94CM-------------------------------94,4cm=0,04cm ombros=139CM---------------------------------139.7cm=0,07cm fotos tiradas atualmente: antebraço forçando antebraço relaxado 47cm de biceps frio por enquanto é só,qdo tirar+fotos eu posto,vo abrir novo relato obrigado a quem comentou e acompanhou,vcs são responsáveis por parte de meus ganhos tanto me ajudando c/me incentivando obrigado à todos!!! amanhã tarde inicio nova suplementação=Whey,Muscle m,CEE,Citrulina,Glutamina,Bcaa's
Algren Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 poxa cara, ótimos ganhos.. você ta grande pra caramba, parabéns por toda a dedicação e força de vontade.. keep walking abraços.
chacalll Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 obrigado ao incentivo mano,bom feriado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.