Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que comer antes e depois dos treinos ??

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Queria saber o que devo comer antes e depois dos treinos de musculação; tipo proteínas,carboidrados e quais alimentos ?????

Então cara eu sou novo aqui tbm! Não sei mto bem sobre alimentos etc, mais vou falar o que eu normalmente como antes e depois do treino!

2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado, queijo branco, alface, tomate

1 Copo de iorgute

OU

2 Bananas amassadas, ½ mamão papaia, suco de laranja com 2 laranjas e 6 colheres de Aveia em Flocos Grossos

Isso é o que eu como depois que chego do serviço, isso então seria o Pré-Treino

2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado , queijo branco, alface, tomate

Suco Ades Soja (Morango, Uva, Pêssego)

2 Bananas

Isso aqui seria o pós-treino.

Como minha rotina é mto corrida não tenho tempo de fazer refeições solidas como arroz e coisas do tipo a não ser no almoço. Então faço coisas rapidas, pois saio do serviço vo pra academia da academia pra faculdade e tals!

Tem um artigo aqui no site bem legal falando da alimentação!

Segue o link

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... antes+e+ap

Ve se vc consegue entrar!!!!

Abraçoo!!

Postado
Pré treino é sempre aconselhado a ingestão de carboidratos. Já no pós treino, tem que associar carboidratos + proteínas.

2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado, queijo branco, alface, tomate

1 Copo de Leite(250 ml) – Achocolatado - Toddy, Ovomaltine

OU

2 Bananas amassadas, ½ mamão papaia, suco de laranja com 2 laranjas e 6 colheres de Aveia em Flocos Grossos

Isso é o que eu como depois que chego do serviço, isso então seria o Pré-Treino

2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado , queijo branco, alface, tomate

Suco Ades Soja (Morango, Uva, Pêssego)

2 Bananas

Isso aqui seria o pós-treino. Então Treino das 17:30 até 18:30

Como vo da academia pra faculdade já deixo tudo pronto então preciso fazer coisas rapidas, então faço sanduiches.

O que vc acha que eu poderia acrescentar para melhorar ?!?!

Obrigadoo!!!

Postado

É preciso tanto carboidratos qto proteína.

50g de carbo (200 cal) e 14g de proteína (56 cal), 1h30 - 2h antes do treino.

Se o objetivo for perder gordura apenas 1/2 porção - 25g de carbo e 14 a 15g de proteína.

Mais 237 ml de líquido 15 min antes do exercício, e não se esquecer de se hidratar durante o treino, com água, malto ou bebidas isotonicas.

Após o exercício 1g a 1,5g/kg de carbo(dextrose) para hipertrofia e o,5 a 1g/kg se o objetivo for perda de gordura. Tenha uma refeição de carbo e proteína na proporção 3:1. Proteína é o material para o desenvolvimento do músculo após o exercício e o carboidrato é mais para o reabastacimento.

Postado

Na janta, como já me disseram aqui, tente comer algo substancial. Se ñ der pra jantar, mete um sanduba com pão integral, um peito de frango, salada e tomate.

Pode também bater uma vitamina com uma banana, meia maçã, um colher peq. de linhaça, uma colher peq. de aveia, 1 colher pq. de granola com água e molico.

Só que a vitamina deve ficar melhor de manhã...

Postado

Hoje em dia minha dieta tá meio desleixada, mas quando eu tô treinando sério é assim:

- entre 1,5 - 2 horas antes do treino: batata doce e frango

- 1h depois do treino: batata doce e frango

Fora o whey + malto imediatamente após o treino.

Quando enchia o saco de comer batata doce eu variava com arroz branco sem sal e sem óleo ou mandioca cozida só com água.

Na janta, em geral, vou de batata doce + frango.

Mas também dava uma variava de vez em quando com arroz integral, mandioca e omelete de claras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...