novato=) Postado 14 de setembro de 2009 Postado 14 de setembro de 2009 Queria saber o que devo comer antes e depois dos treinos de musculação; tipo proteínas,carboidrados e quais alimentos ?????
Rubens_Alexandre Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Queria saber o que devo comer antes e depois dos treinos de musculação; tipo proteínas,carboidrados e quais alimentos ????? Então cara eu sou novo aqui tbm! Não sei mto bem sobre alimentos etc, mais vou falar o que eu normalmente como antes e depois do treino! 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado, queijo branco, alface, tomate 1 Copo de iorgute OU 2 Bananas amassadas, ½ mamão papaia, suco de laranja com 2 laranjas e 6 colheres de Aveia em Flocos Grossos Isso é o que eu como depois que chego do serviço, isso então seria o Pré-Treino 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado , queijo branco, alface, tomate Suco Ades Soja (Morango, Uva, Pêssego) 2 Bananas Isso aqui seria o pós-treino. Como minha rotina é mto corrida não tenho tempo de fazer refeições solidas como arroz e coisas do tipo a não ser no almoço. Então faço coisas rapidas, pois saio do serviço vo pra academia da academia pra faculdade e tals! Tem um artigo aqui no site bem legal falando da alimentação! Segue o link http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... antes+e+ap Ve se vc consegue entrar!!!! Abraçoo!!
novato=) Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 Obrigado pelos conselhos valew !!!
Rubens_Alexandre Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Obrigado pelos conselhos valew !!! De nada cara!! Abraçoo!!
Fran Fran Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Pré treino é sempre aconselhado a ingestão de carboidratos. Já no pós treino, tem que associar carboidratos + proteínas.
Rubens_Alexandre Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Pré treino é sempre aconselhado a ingestão de carboidratos. Já no pós treino, tem que associar carboidratos + proteínas. 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado, queijo branco, alface, tomate 1 Copo de Leite(250 ml) – Achocolatado - Toddy, Ovomaltine OU 2 Bananas amassadas, ½ mamão papaia, suco de laranja com 2 laranjas e 6 colheres de Aveia em Flocos Grossos Isso é o que eu como depois que chego do serviço, isso então seria o Pré-Treino 2 Fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru defumado , queijo branco, alface, tomate Suco Ades Soja (Morango, Uva, Pêssego) 2 Bananas Isso aqui seria o pós-treino. Então Treino das 17:30 até 18:30 Como vo da academia pra faculdade já deixo tudo pronto então preciso fazer coisas rapidas, então faço sanduiches. O que vc acha que eu poderia acrescentar para melhorar ?!?! Obrigadoo!!!
Lipstick Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 É preciso tanto carboidratos qto proteína. 50g de carbo (200 cal) e 14g de proteína (56 cal), 1h30 - 2h antes do treino. Se o objetivo for perder gordura apenas 1/2 porção - 25g de carbo e 14 a 15g de proteína. Mais 237 ml de líquido 15 min antes do exercício, e não se esquecer de se hidratar durante o treino, com água, malto ou bebidas isotonicas. Após o exercício 1g a 1,5g/kg de carbo(dextrose) para hipertrofia e o,5 a 1g/kg se o objetivo for perda de gordura. Tenha uma refeição de carbo e proteína na proporção 3:1. Proteína é o material para o desenvolvimento do músculo após o exercício e o carboidrato é mais para o reabastacimento.
novato=) Postado 20 de setembro de 2009 Autor Postado 20 de setembro de 2009 tipo eu não janto eu posso comer alguma coisa que substitui a janta???? que alimentos ??? OBs: treinas as 15:00
diegomgy Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 Na janta, como já me disseram aqui, tente comer algo substancial. Se ñ der pra jantar, mete um sanduba com pão integral, um peito de frango, salada e tomate. Pode também bater uma vitamina com uma banana, meia maçã, um colher peq. de linhaça, uma colher peq. de aveia, 1 colher pq. de granola com água e molico. Só que a vitamina deve ficar melhor de manhã...
mkk Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 Hoje em dia minha dieta tá meio desleixada, mas quando eu tô treinando sério é assim: - entre 1,5 - 2 horas antes do treino: batata doce e frango - 1h depois do treino: batata doce e frango Fora o whey + malto imediatamente após o treino. Quando enchia o saco de comer batata doce eu variava com arroz branco sem sal e sem óleo ou mandioca cozida só com água. Na janta, em geral, vou de batata doce + frango. Mas também dava uma variava de vez em quando com arroz integral, mandioca e omelete de claras.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora