diegomgy Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Po, tu gosta de batata doce com frango, heim!! huaehauehae!! Comprei batata doce as pampas aqui, vou tentar comer no pré e pós! Ainda to sem grana pra whey!
mkk Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Po, tu gosta de batata doce com frango, heim!! huaehauehae!! Comprei batata doce as pampas aqui, vou tentar comer no pré e pós! Ainda to sem grana pra whey! huahuahuhauha, batata doce é a melhor fonte de carboidrato na minha modesta opinião. Mas dá pra variar usando arroz branco, mandioca e massa cozida. E arroz integral se não for antes do treino, por conter fibras o arroz integral demora um pouco mais pra digerir.
diegomgy Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 To ligado, comi uma batata doce hoje no pré. No pós infelizmente comi com arroz normal... não consigo mandar só com frango, ainda... Quero tentar uma dieta hipo, não to sendo radical, mas acho que to comendo quase o ideal! abraço!
Luc as Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 Seguinte, eu faço academinha pela manhã, eu devo tomar um café da manhã mais forte e depois de 1h ir para a academia e na volta tomar meu Maltodextrin ou eu não como nada, faço os exercicios, tomo o malto junto com o café da manhã? oque é melhor? Me falaram que o maltodextrin é bem melhor tomar depois do que antes dos treinos. "Se o malto não serve para dar energia, para que eu vou gastar dinheiro com esse suplemento ? Como eu já expliquei acima, tomar malto provoca um aumento de insulina em nosso organismo na tentativa de normalizar o nível de glicose no sangue. E esse efeito só não é desejado antes do treino, porque depois do treino o mesmo é benéfico. Consumindo malto depois do treino, vai repor todo o carboidrato perdido durante a atividade quebrando o catabolismo e no aumento da insulina promoveremos o anabolismo, sem contar que ajuda na absorção da creatina e whey protein."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora