Kleber88 Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 olá galera, sempre to aqui pedindo dicas, recentemente foi sobre o animal pack, agora queria saber opinião de vcs sobre a suplementaçao que estou querendo fazer. (indicaçao do instrutor e pelo que pesquisei achei boa) tenho 63kg e 1,72m, malho a um ano, tive o ganho de 12kg nesse um ano, jah tive pesando 65kg foi o maximo, agora queria dicas sobre essa suplementação.(minha alimentaçao é mto boa, nao é perfeita) Suplementação: Whey(optium) + Creatina(importada) + Massa(Perfomass) + Malto horário do treino: 10hrs opinem ai por favor galera, to na duvida se uso a massa ou nao, se essa marca perfomass eh melhor opçao, minha ultima ficha foi de ganho de força, mudei essa semana, agora é mais voltada para ganho de massa. desde já muito grato. abraço
cupertino Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 pode tomar sim, de preferencia no café da manhã e no lanche da tarde.
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2009 Postado 15 de setembro de 2009 n eh a melhor, mas se ja comprou, toma ne.. fazer oq... como flaram... toma no cafe da manha e lanche da tarde.. pos treino whey + malto + crea
Kleber88 Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 n eh a melhor, mas se ja comprou, toma ne.. fazer oq... como flaram... toma no cafe da manha e lanche da tarde.. pos treino whey + malto + crea mas nao comprei ainda, qual vc indica? grato um lixo esse hipercalorico tem alguma indicaçao? vlw
Visitante Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 Hipercalórico brasileiro, usa o Serious Performance Gainer da própria Performance Nutrition, já usei 3 vezes, e sempre funcionou, diferente dos outros que me deram caganeira. A PRO Teste fez um teste com o whey deles (Biowhey) e se saíram muito bem, tinha tudo que tinha no rótulo, acredito que o hipercalórico deva ser da mesma qualidade (caseína, whey concentrado, isolado, etc na fórmula). Gringo eu indico o Real Gains da Universal.
Kleber88 Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 Hipercalórico brasileiro, usa o Serious Performance Gainer da própria Performance Nutrition, já usei 3 vezes, e sempre funcionou, diferente dos outros que me deram caganeira. A PRO Teste fez um teste com o whey deles (Biowhey) e se saíram muito bem, tinha tudo que tinha no rótulo, acredito que o hipercalórico deva ser da mesma qualidade (caseína, whey concentrado, isolado, etc na fórmula). Gringo eu indico o Real Gains da Universal. muito obrigado, vo coloca ele aqui nas opçoes, por enquanto eh ele no lugar do performass, mas vc teve bons ganhos com ele? qto em qto tempo?(só pra ter ideia, sei que cada corpo reage de uma maneira)
oozaru Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 tem também o mass gainers 4400 da nutrialina, muscle juice da ultimate, n-large da prolab
Visitante Postado 16 de setembro de 2009 Postado 16 de setembro de 2009 muito obrigado, vo coloca ele aqui nas opçoes, por enquanto eh ele no lugar do performass, mas vc teve bons ganhos com ele? qto em qto tempo?(só pra ter ideia, sei que cada corpo reage de uma maneira) numa época eu estagnei em 75kg e 9,5%~10% BF, com 2 potes eu consegui 3kg de peso total, 1kg de massa magra. achei bem decente pra um hipercalórico, e não usei mais nada durante o uso, pra tem tá estagnado no peso, isso é uma diferença brutal. Logo após, comecei o NO Shotgun, e sem o hipercalórico, eu perdi 2% de gordura corporal, mas não ganhei muita massa magra além do que eu ganhei só com o hiper, acredito ter saído muito bem, deu uma definida booooa Minha dieta na época era de 2800kcal (agosto do ano passado acho), com o hiper passei pra 3600kcal, ou seja, veio um tanto de graxa junto hehe tem também o mass gainers 4400 da nutrialina, muscle juice da ultimate, n-large da prolab eu já usei o mass gainers, me deu uma puta caganeira xD to pensando em usar o muscle juice agora pra ver se presta (apesar de ser lotado de açúcar)
Kleber88 Postado 16 de setembro de 2009 Autor Postado 16 de setembro de 2009 numa época eu estagnei em 75kg e 9,5%~10% BF, com 2 potes eu consegui 3kg de peso total, 1kg de massa magra. achei bem decente pra um hipercalórico, e não usei mais nada durante o uso, pra tem tá estagnado no peso, isso é uma diferença brutal. Logo após, comecei o NO Shotgun, e sem o hipercalórico, eu perdi 2% de gordura corporal, mas não ganhei muita massa magra além do que eu ganhei só com o hiper, acredito ter saído muito bem, deu uma definida booooa Minha dieta na época era de 2800kcal (agosto do ano passado acho), com o hiper passei pra 3600kcal, ou seja, veio um tanto de graxa junto hehe eu já usei o mass gainers, me deu uma puta caganeira xD to pensando em usar o muscle juice agora pra ver se presta (apesar de ser lotado de açúcar) entendi, parece ser bom entao, pra mim acho que vou ganhar mais peso, por causa q meu peso nao está estagnado e vou usar a whey + creatina + malto juntos, espero que de um up legal entao. vlw mais opinioes?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora