kacaaiorfe Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Ai caros amigos, alguém sabe de algum medico que possa me dar essa receita, sem maiores burocracias. Sou de São Paulo capita. Se alguém souber, manda mp ou add no msn kaca.bomber@hotmail.com Valeu
Administrador fisiculturismo Postado 30 de setembro de 2009 Administrador Postado 30 de setembro de 2009 Tópico selecionado para participar da newsletter de outubro de 2009. Saiba mais em:
Green Lantern Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 o cara compra um suplemento restrito, arriscando a ser bloqueado na anvisa (como foi) e ainda enche o saco da bodybuilding, prejudicando td mundo q compra suplementos lá. cria vergonha na cara, apedeuta.
Green Lantern Postado 2 de outubro de 2009 Postado 2 de outubro de 2009 o cara compra um suplemento restrito, arriscando a ser bloqueado na anvisa (como foi) e ainda enche o saco da bodybuilding, que pode cortar o envio (como inúmeras empresas americanas que já fizeram isso, e mandam pra colombia mas não pra cá) prejudicando td mundo q compra suplementos lá. é brincadeira! cria vergonha na cara, mané! desculpem o desabafo. mas não dá pra aguentar uma situação dessas.
zaire2d Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 Pô vou aproveitar o tópico, fiz uma compra de caseina 4lbs dia 12 de Julho. até hoje nao recebi, nem a caseina, nem a cartinha que custumamos receber pra ir retirar e pagar o imposto. O que nesse caso eu posso fazer? não é proibido, nao precisa de receita (isso é não deveria...), e mesmo se fosse eu deveria ter recebido alguma posição do orgão em que está minha caseina, e até agora nada. tá com mt cara de que foi extraviado (roubado...)
rafa312 Postado 4 de outubro de 2009 Autor Postado 4 de outubro de 2009 é entao, acho que tem que espera mesmo, essa anvisa é um lixo ! agora tao vindo com graça de querer proibir qualquer tipo de suplemento, para "pessoas normais", ou seja, quem nao é esportista profissional.
Noah Steere Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Cara, vai no Medico com a informação nutricional do produto explique para que serve e com certeza ele fará uma receita medica para vc, se vc tiver um plano de saúde melhor ainda por que se ele não quiser te passa a receita vá a outro, no meu caso eu lendo no forum a reclamação da galera sobre a dificuldade de se conseguir a receita fui todo bolada ao Endocrino com discurso preparado durante uma semana, descrição do produto impresso e tudo mais, quando cheguei lá o medico nem olhou nada foi logo perguntando o que eu queria que fosse descrito na receita foi tão facil que quando cheguei em casa fui logo encomendando um Nitrix e um Cellmass, O Cellmass já chegou em minha casa sem receita e sem imposto por 117 Reais,só faltando a chegada do Nitrix de 360 capsulas que atrasou devido a greve dos correios. Não sei se e nesta area do forum mais gostaria de deixar este relato para a galera, comprei um NO Xplode na loja megaline suplementos, achei que levaria um calote pois ficaram de mandar via sedex que demora em media três dias porem depois de mais de uma semana já P. da vida pensando fiz papel de bobo perdi minha grana, entrei no msn e eles passaram o numero do envio e o produto chegou em minha casa em perfeitas condições por 210 Reais,aproveitei tambem para comprar um Lipo6x para minha esposa que para a alegria dela chegou em cincos dias uteis pelos mesmos 210reais.
malokas Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Cara, comprei um nano vapor. E ele parou pra vistoria, não sei se foi na anvisa ou outro local. Sei que tive que pagar uma taxa(absurda por sinal) mas não tive que mostrar receita nem nada. Alguém sabe informar que se importar lipo 6 black de fora, se parar aqui tem algum problema? Como conter substancias proibidas por aqui, ou coisas do tipo ou se da pra passar tranquilo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora