rodrigooo1987 Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Comprei, e estou meio confuso sobre como tomar. Diz que deve-se tomar de barriga vazia para melhor efeito, de preferencia 1-2 horas depois da ultima refeição e 30-45 minutos antes de malhar, se for assim, vai ter de ir malhar morrendo de fome. Eu posso tomar o No-xplode tipo 1 hora antes do treino , de barriga vazia, e depois de tomar ele esperar uns 20 minutos pro organismo absorver bem e comer algo antes de ir malhar? isso cortaria o efeito? Acho que pode ser a duvida de muitos!
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 corta o efeito sim... tomei SuperCharge... d barriga vazia, efeito total... se eu n esperasse as 2hs, p ficar d barriga vazia, ou comesse algo dps, ja era.. perdia quase q totalmente o efeito..
oozaru Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 eu como 3 horas meu pré que antes era as 4 e as 4:30 tomo o no xplode, as 5 vou treinar
Algren Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 esperar uns 80 minutos ta de boa ja, claro que depende do que voce comeu, mas no geral eu acho 2 horas muito.. nunca comi depois de ter tomado NO por isso n sei te dizer se corta o efeito.. tenta ai e diz o que aconteceu
rodrigooo1987 Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 então eu espero 2 horas da ultima refeição pra tomar o NO XPLODE e malho só 30-45 minutos após tomar o NO XPLODE? é muito tempo sem comer, vou ficar xeio d fome, vcs nao ficam? Eu tava pensando em comer bem , forrar bem o estomago 2 horas antes, aí tomo o NO e vou logo malhar... mas agora rolou tbm a duvida se eu tomo o NO e espero um tempo pra ir pra academia ou vou direto pra academia... Hoje tomei o NO de barriga xeia e fui malhar, não senti efeito nenhum, soh um poquinho de força e pouco inxado.. comparado aos outros dias que tomei o NO com jejum de 2 horas.. fiquei com MUITA força e MUITO inxado... soh q fikei morrendo de fome na academia.
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 tipo, se vc almoça, acho q tem q ser umas 2 hs.. agora se eh tipo um sanduba d peito d peru, atum... 1hora 1 hora e meia ja ta bom.. depende do q tu comer..
oozaru Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 se tu comer um monte tomar xplode e logo ir malhar tu nao vai ter efeito algum. hoje nao consegui acordar a tempo de comer, rs. ai tomei whey+dextrose 3:20 as 4:20 tomei o no xplode e foi o melhor dia de treino, foda foi o pós quase desmaiei de fome, mas nao comi só pq acordei tarde e tinha que ir no banco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora