Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida NO-Xplode BSN


rodrigooo1987

Post Destacado

Comprei, e estou meio confuso sobre como tomar.

Diz que deve-se tomar de barriga vazia para melhor efeito, de preferencia 1-2 horas depois da ultima refeição e 30-45 minutos antes de malhar, se for assim, vai ter de ir malhar morrendo de fome.

Eu posso tomar o No-xplode tipo 1 hora antes do treino , de barriga vazia, e depois de tomar ele esperar uns 20 minutos pro organismo absorver bem e comer algo antes de ir malhar? isso cortaria o efeito?

Acho que pode ser a duvida de muitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

então eu espero 2 horas da ultima refeição pra tomar o NO XPLODE e malho só 30-45 minutos após tomar o NO XPLODE? é muito tempo sem comer, vou ficar xeio d fome, vcs nao ficam?

Eu tava pensando em comer bem , forrar bem o estomago 2 horas antes, aí tomo o NO e vou logo malhar... mas agora rolou tbm a duvida se eu tomo o NO e espero um tempo pra ir pra academia ou vou direto pra academia...

Hoje tomei o NO de barriga xeia e fui malhar, não senti efeito nenhum, soh um poquinho de força e pouco inxado.. comparado aos outros dias que tomei o NO com jejum de 2 horas.. fiquei com MUITA força e MUITO inxado... soh q fikei morrendo de fome na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu comer um monte tomar xplode e logo ir malhar tu nao vai ter efeito algum.

hoje nao consegui acordar a tempo de comer, rs. ai tomei whey+dextrose 3:20 as 4:20 tomei o no xplode e foi o melhor dia de treino, foda foi o pós quase desmaiei de fome, mas nao comi só pq acordei tarde e tinha que ir no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...