Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SP250 - com fotos

Post Destacado

Postado

Bom galera, to indo pro meu 2º NO.. antes tomei durante 25 treinos o Super Charge da Labrada, e tive otimos resultados... Vamos ver agora com o SP250 como sera... to me cagando de medo dos colaterais, principalmente da famosa caganeira... kkkkkk

Tenho lido em mtos relatos tb, a dificuldade em acertar o timing p tomar o suplemento... Qd tomava o SC, sempre tomava com pelo menos 2hs d estomago vazio... Hj vou almoçar 13:00 e vou toma-lo umas 15:20... p treinar as 16:00...

abaixo vou colocar algumas fotos e no fim do relato, posto as novas p comparaçao... medidas eu coloco dps, a ficha ta na academia...

]

boa sorte p mim! kkkkk

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que esse colateral da caganeira só da na versão antiga (pelo menos da última vez que eu li era isso). É que a versão antiga do SP tem muito magnésio aí causava isso, mas eles arrumaram diminuindo a quantidade.

Se tu comprou agora acho que não vai ter problema porque essa "versão antiga" é bem antiga mesmo, não deve nem existir mais.

Boa sorte aí com o SP250, estou acompanhando o relato.

Postado

TREINO 1 17/09 - OMBRO/TRAPEZIO

putz!! treino iradoo!!! almocei 12:30 e tomei 1 scoop as 15:00... 15:30 fui treinar...

consegui aumentar o peso em tds os exercicios... pump animal, ombro e trapezio inchadao!!!

fadiga zero... com relaçao a vasodilataçao, n senti mta diferença, mas ate ja esperava, pq qd tomei o SuperCharge soh comecei a sentir a diferença dps d uns 10 treinos..

colateral zero tb.. graças a Deus! kkkk

Postado
TREINO 1 - OMBRO/TRAPEZIO

putz!! treino iradoo!!! almocei 12:30 e tomei 1 scoop as 15:00... 15:30 fui treinar...

consegui aumentar o peso em tds os exercicios... pump animal, ombro e trapezio inchadao!!!

fadiga zero... com relaçao a vasodilataçao, n senti mta diferença, mas ate ja esperava, pq qd tomei o SuperCharge soh comecei a sentir a diferença dps d uns 10 treinos..

colateral zero tb.. graças a Deus! kkkk

Cara, vou tentar fazer o mesmo timing que vc, janto cedo, ás 17:30, vou tomar o SP250 ás 20:00 e treinar ás 20:30.... vamos ver se melhoram meus colaterais...

a propósito, qual o sabor do seu?

Abraços...

Postado

sabor = tropical punch flavor... ate q n eh ruim.. tomavel... kkkk

com relaçao a comparar com o SC, pode dexar, vo comparar sim...

assim q der uns 10 15 dias, eu faço a comparaçao.. agora d inicio nem da p flar mto... unica coisa q posso citar eh com relaçao ao pump.. achei melhor... mas pode ser tb por causa do treino, qd tomava SC fazia 2 musculos por dia, agora q faço 1 so, a intensidade eh mto maior...

Postado

TREINO 2 18/09 - TRICEPS

pump durante o treino hj foi menor q ontem, mas n foi ruim nao... aumentei o peso no testa(15kg cada lado + barra pra 20kg na ultima serie), os outros pouca coisa...

resistencia continua mto boa(por enqto oq mais deu p notar)...

vasodilataçao continua fraca(esperado, por enqto)...

colateral, nenhum!!!

acho q a partir de segunda vou começar a tomar 1.5 scoop, SC eu tomava 2 scoops... tomando assim acho q dura uns 30 treinos, quase 1 mes e meio, ta bom...

bom fds p tds!

Postado

Legal cara, mas cade as medidas??? rsrsrsrsrsrrs

Ow, posta como tá sendo o seu treino, os exercicios e tal... nunca treinei 1 musculo por dia, sempre fiz 2 a 3 p/ dia. Como é o seu esquema de treino? Ah, 2 scoops fazem muita diferença, vc vai ver!

abraços...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...