PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Bom galera, to indo pro meu 2º NO.. antes tomei durante 25 treinos o Super Charge da Labrada, e tive otimos resultados... Vamos ver agora com o SP250 como sera... to me cagando de medo dos colaterais, principalmente da famosa caganeira... kkkkkk Tenho lido em mtos relatos tb, a dificuldade em acertar o timing p tomar o suplemento... Qd tomava o SC, sempre tomava com pelo menos 2hs d estomago vazio... Hj vou almoçar 13:00 e vou toma-lo umas 15:20... p treinar as 16:00... abaixo vou colocar algumas fotos e no fim do relato, posto as novas p comparaçao... medidas eu coloco dps, a ficha ta na academia... ] boa sorte p mim! kkkkk
Insight Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Acho que esse colateral da caganeira só da na versão antiga (pelo menos da última vez que eu li era isso). É que a versão antiga do SP tem muito magnésio aí causava isso, mas eles arrumaram diminuindo a quantidade. Se tu comprou agora acho que não vai ter problema porque essa "versão antiga" é bem antiga mesmo, não deve nem existir mais. Boa sorte aí com o SP250, estou acompanhando o relato.
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2009 Autor Postado 17 de setembro de 2009 TREINO 1 17/09 - OMBRO/TRAPEZIO putz!! treino iradoo!!! almocei 12:30 e tomei 1 scoop as 15:00... 15:30 fui treinar... consegui aumentar o peso em tds os exercicios... pump animal, ombro e trapezio inchadao!!! fadiga zero... com relaçao a vasodilataçao, n senti mta diferença, mas ate ja esperava, pq qd tomei o SuperCharge soh comecei a sentir a diferença dps d uns 10 treinos.. colateral zero tb.. graças a Deus! kkkk
lucasdgx Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Tô acompanhado esse aí! Acho q vai ser o meu 2º NO depois q acabar meu xpand dymatize
mago22 Postado 17 de setembro de 2009 Postado 17 de setembro de 2009 Acompanhando! Vou começar o meu SC por esses dias. Se puder faz uma comparação com o SC!
edupn Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 TREINO 1 - OMBRO/TRAPEZIO putz!! treino iradoo!!! almocei 12:30 e tomei 1 scoop as 15:00... 15:30 fui treinar... consegui aumentar o peso em tds os exercicios... pump animal, ombro e trapezio inchadao!!! fadiga zero... com relaçao a vasodilataçao, n senti mta diferença, mas ate ja esperava, pq qd tomei o SuperCharge soh comecei a sentir a diferença dps d uns 10 treinos.. colateral zero tb.. graças a Deus! kkkk Cara, vou tentar fazer o mesmo timing que vc, janto cedo, ás 17:30, vou tomar o SP250 ás 20:00 e treinar ás 20:30.... vamos ver se melhoram meus colaterais... a propósito, qual o sabor do seu? Abraços...
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 sabor = tropical punch flavor... ate q n eh ruim.. tomavel... kkkk com relaçao a comparar com o SC, pode dexar, vo comparar sim... assim q der uns 10 15 dias, eu faço a comparaçao.. agora d inicio nem da p flar mto... unica coisa q posso citar eh com relaçao ao pump.. achei melhor... mas pode ser tb por causa do treino, qd tomava SC fazia 2 musculos por dia, agora q faço 1 so, a intensidade eh mto maior...
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 TREINO 2 18/09 - TRICEPS pump durante o treino hj foi menor q ontem, mas n foi ruim nao... aumentei o peso no testa(15kg cada lado + barra pra 20kg na ultima serie), os outros pouca coisa... resistencia continua mto boa(por enqto oq mais deu p notar)... vasodilataçao continua fraca(esperado, por enqto)... colateral, nenhum!!! acho q a partir de segunda vou começar a tomar 1.5 scoop, SC eu tomava 2 scoops... tomando assim acho q dura uns 30 treinos, quase 1 mes e meio, ta bom... bom fds p tds!
edupn Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Legal cara, mas cade as medidas??? rsrsrsrsrsrrs Ow, posta como tá sendo o seu treino, os exercicios e tal... nunca treinei 1 musculo por dia, sempre fiz 2 a 3 p/ dia. Como é o seu esquema de treino? Ah, 2 scoops fazem muita diferença, vc vai ver! abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora