Lipstick Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Isso é verdade...vc precisa estudar um pouco mais. Já discutimos em outros muitos tópicos sobre intevalo entre as séries.
Visitante sgtmlg Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Eu acho que não falei totalmente errado. Ele parecia-me ser tipo iniciante e então pensei que não fizesse um treino muito intenso, logo 2 min seria muito. Mas se vocês têm contra-argumentos eu quero aprender então, pois pelo que parece sei cada vez menos. O iniciante é um caso à parte, mas se expresse de forma mais completa e não espalhe essa teoria como se fosse um termo global.
Monteirotec Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Ok, desculpem-me. Eu leio coisas na net mas eu não sei se são totalmente fidedignas.
Brms5 Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 ABC 2x... A- PEITO/TRICEPS ou PEITO/COSTAS B- COSTAS/BICEPS ou TRICEPS/BICEPS C- OMBRO/PERNA seg - A ter - B qua - C qui - A sex - B na outra segunda, começa com o C e assim por diante... Eu diria que nenhuma dessa divisões é a ideal, pelo menos pra mim. O melhor seria: A- PEITO/TRICEPS/OMBRO B- COSTAS/BICEPS C- PERNAS E PANTURRILHAS Só assim dara o tempo para o descanso/recuperação. Vlw.
Visitante sgtmlg Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Eu diria que nenhuma dessa divisões é a ideal, pelo menos pra mim. O melhor seria: A- PEITO/TRICEPS/OMBRO B- COSTAS/BICEPS C- PERNAS E PANTURRILHAS Só assim dara o tempo para o descanso/recuperação. Vlw. Roger That.
cupertino Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 Roger That. desculpe a ignorância stgml, mas o que quer dizer??? ????Roger That?????
PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 desculpe a ignorância stgml, mas o que quer dizer??? ????Roger That????? ele concordou... mas sgt, me fla uma coisa... tu n acha mto desgastante treinar 3 musculos no msm dia? eu particularmente, n consigo treinar os 3 com a msma intensidade.
Brms5 Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 PEITO/TRICEPS/OMBRO no way!!! Vai de cada um...
Brms5 Postado 19 de setembro de 2009 Postado 19 de setembro de 2009 ele concordou... mas sgt, me fla uma coisa... tu n acha mto desgastante treinar 3 musculos no msm dia? eu particularmente, n consigo treinar os 3 com a msma intensidade. O gallo aqui do forum por exemplo treina fullbody. Depede de cada um cara. Vlw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora