Marcos Webmaster Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Opa, e aí pessoal. Seguinte, fiquei 8 meses parado, perdi MUITO mesmo, estava começando a ficar "grande", e com o tempo parado eu perdi muito mesmo. Estava com o meu braço quase em 40cm, por último estava do tamanho do meu antebraço, hehehe. Mas chegando ao ponto, voltei a malhar tem 1 mês, peguei esse periodo pra dar aquela adaptada novamente, pegar um pouco mais de gás, sentir uma dor legal, e agora estou voltando aos pesos de antes e estou notando rapidamente um resultado, porém agora quero voltar a suplementar e pra isso fiz umas compras hoje. Comprei: 1kg de Dextrose sabor Laranja com Acerola (NEO NUTRI) 2kg de Dextrina sabor Kiwi e sabor Frutas Citricas (D.N.A) 500g de Albumina (Salto's) 1kg de Whey Protein sabor Bauninha e sabor Morango e Banana (D.N.A) 150g de Creatina (WALLXTREME) Ahhh, cmprei 1kg de granola também. Uma diferente da que eu comprava, que até melado tem, é bem diferente, e muda o valor também, de R$ 5,30 essa custa R$ 8,70 pelo 1kg, e o vendedor me garantiu que é bem melhor. Eu ia comprar a creatina da Universal, que era a que eu queria, mas estava com pouca grana, gastei tudo o que tinha, mas na próxima vez que for lá (não vai demorar muito, pois peguei apenas uma Albumina mesmo) eu irei comprar a creatina da Universal. Whey da universal não tinha também, nunca tomei Whey e não conheço essa marca, será que este presta? Quanto aos outros suplementos, todos eu já havia tomado em marcas diferentes, com excessão da Albumina que tomei da Salto's também. O que acham, fiz boas compras? A idéia é tomar a Albumina ao acordar e ao dormir, não sei se tomo o Whey ao acordar também. A dextrina eu vou tomar apenas durante o treino, não sei se é uma boa tomar antes do treino mesmo o IG não sendo tão alto, afinal, não terá nenhuma proteína extra. Após o treino, tomarei Dextrose e Creatina (da qual farei o ciclo de uma semana). Granola ao acordar e antes do treino. Acham que devo fazer desta maneira? Alguma sugestão? Viso hipertrofia, quero ganhar uma massa boa, tenho 1,80 de altura e estou nos 80kg mais ou menos, porém com uma barriguinha (só um volume). Quero perde-la e chegar ao 85kg. Abraços e valeu!
oozaru Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 esse dna é meio zuado, tenta comprar se for nacional da solaris/dynamic labs/probiotica no pré treino tu tem que comer carboidratos de baixo IG ou seja macarrão, aipim, batata doce... durante o treino, caso teu treino tenha mais de 1hora de duração tu toma a maltodextrina(vai dando golinhos durante o treino) no pós tu pode misturar 20gr de dextrose 20gr de malto + whey+creatina nao toma whey de manha.
Marcos Webmaster Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 Opa, Valeu pela resposta amigo! Eu vi que pra dextrina/dextrose não tem muita diferença, mas acha que o Whey que comprei da D.N.A é lixo então? Não gastei caro neles pelo menos, deu R$ 40,00 1kg, mas é a primeira vez que tomo Whey, na próxima eu já quero comprar o a Universal mesmo. Cara, meu pré-treino é foda, porque tipo, eu trabalho o dia inteiro. É a refeição que mais vou me ferrar. Eu tava comprando uns pacotes de amendoins torrados, frutas, etc, porque comida mesmo eu não consigo fazer no pré-treino. Alguma sugestão pro pré-treino que não seja comida? Algo mais ligado a "lanche" e frutas. A dextrina eu comprei mesmo para tomar durante o treino. Devo tomar uma dose, certo? Uma dose para cada músculo (2 doses por dia, no caso) seria ruim? No pós-treino o que eu fazia era tomar a dextrose e esperar uns 15 minutos para garantir que a insulina seja gerada, depois disso eu tomava a Creatina e agora irei tomar junto o Whey. Acha bacana misturar frutas com eles? Whey apenas no pós-treino então? Abraços e valeu!
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 dna n eh mto bom n.. mas ja q comprou, manda p dentro.. rs durante o treino n tem necessidade d tomar malto ou dextrose, a n ser q teu treino seja longo, acima d 1hora... no pos, tome misturado dextrose ou malto com whey e creatina.. n precisa esperar nao...
Marcos Webmaster Postado 18 de setembro de 2009 Autor Postado 18 de setembro de 2009 PaRaSiTTa, valeu pela resposta! Meu treino leva em torno mais de uma hora sim, já comprei a dextrina justamente pra me dar uma energia extra durante o treino. Quanto a beber junto Creatina com a Dextrose, eu sempre faço separado para a Dextrose ter o tempo de gerar a insulina e assim aproveitar melhor a absorção da Creatina, pois alguns organismos conseguem produtir a insulina na hora, outros não, então pesquisando vi que a melhor opção é dar um tempo de 10-15 minutos após tomar a Dextrose. Minha dúvida estava mais ligada ao Whey mesmo, que nunca havia tomado, mas pelo visto o recomendado é que se beba apenas no pós-treino ele. Quanto a Creatina, acham que devo fazer a saturação de uma semana? Abraços!
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 PaRaSiTTa, valeu pela resposta! Meu treino leva em torno mais de uma hora sim, já comprei a dextrina justamente pra me dar uma energia extra durante o treino. Quanto a beber junto Creatina com a Dextrose, eu sempre faço separado para a Dextrose ter o tempo de gerar a insulina e assim aproveitar melhor a absorção da Creatina, pois alguns organismos conseguem produtir a insulina na hora, outros não, então pesquisando vi que a melhor opção é dar um tempo de 10-15 minutos após tomar a Dextrose. Minha dúvida estava mais ligada ao Whey mesmo, que nunca havia tomado, mas pelo visto o recomendado é que se beba apenas no pós-treino ele. Quanto a Creatina, acham que devo fazer a saturação de uma semana? Abraços! sem duvida, whey apenas no pos treino.. se quiser ingerir proteina pela manha ou a noite, com relaçao a suplementos, uma otima seria albumina... eh d lenta absorçao, ideal p esses horarios. creatina, acabei d responder em um topico a msma coisa, alguns defendem a saturaçao, outros nao.. pesquise e veja oq te "convence"...
Marcos Webmaster Postado 19 de setembro de 2009 Autor Postado 19 de setembro de 2009 Opa, Novamente obrigado pela resposta! Irei tomar o Whey apenas no pós-treino então. =) Quanto a algum suplemento com proteínas para tomar pela manhã e pela noite, eu já fazia isso com a Albumina e continuarei fazendo. Agora quanto a saturação, terei que ver o que é melhor então. Das outras vezes eu fiz saturação, talvez eu faça novamente, estou meio "perdido" porque agora vejo bastante gente dizer que não tem porque fazer, e até alguns artigos dizendo que ao tomar muita creatina isso vai ser o mesmo que nada, logo vai se saber o risco que se corre fazendo e não fazendo, hehehe. Não sei se posso aproveitar esse tópico ou criar um novo, mas o que vejo que andam falando muito é sobre as BBCA's. Eu nunca tomei e é um dos suplementos atualmente mais falados que eu mais ando desinformado, será que é uma boa pegar ele no futuro? E por que seria uma boa? Abraços!
Marcos Webmaster Postado 21 de setembro de 2009 Autor Postado 21 de setembro de 2009 Alguém? Abraços.
lmancine Postado 21 de setembro de 2009 Postado 21 de setembro de 2009 A respeito do lanche no pré, como você não tem muita opção manda umas 2 bananas. abs.
Marcos Webmaster Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 Apenas duas bananas já melhoraria algo? De frutas eu posso comprar tudo, tem uma fruteira logo aqui do lado do trabalho. É interessante comer amendoin? Tem amendoim queimado aqui, vem com casca. É uma boa para trocar pelo azeite que não tenho como comer? Cogito também dar um jeito de fazer um sanduíche com peito de peru fatiado e queijo integral, pois o Nacional não é muitooo longe daqui e eu daria um jeito. Acham uma boa? Tem alguma outra recomendação? Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora