Everton Santos Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 PaRaSiTTa disse: dynamic lab ja ouvi flar... parece ser bom.. a cada 32g 27g d proteina... R$95,00 900g... vale a pena msm? mais R$35,00 pega um da ON... Dá uma olhada pela net... achei um 3Whey (concentrado, hidrolisado, isolado) por ~ R$78,00. Pote de 960g. Acho válido!!!
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2009 Autor Postado 22 de setembro de 2009 legal.. soh pesquisei no corpo perfeito msm...
oozaru Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 suplente foi pega no proteste fraudando o hiper se nao me engano. probiotica é boa mas vive muito de marketing, nutrialina é preço de importado. vou experimentar solaris(tem iso9001) e dynamic labs
Eduardoo Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 eu comprei um da optimum 900 e pocas gramas por 120..mas o proximo vo comprar otro da boddy action 3kg 150reais.. da pra tomar 3x ao dia e mesmo assim dura mais..
rodrigo_w_m Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 fala rapa.. eu aconselho Millenium Whay da Probiotica..21g de pro por porção, gosto mto bom e a marca é boa... Acredito que esteja na faixa de 60 pila! Abraços
galloV017 Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Eu comprei esse 4 Whey Tech - Atlhetica Evolution 76 reais frete gratis.
Monstro_T Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 atualmente do usando da Steel Nutrition, 55 pila ele vem sem sabor gostei mto
chacalll Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 hilmar p/sempre mano...e não abro mão é o melhor custo x beneficio prefiro ainda usar 3kg de hilmar/mês doq comprar um optimum q é o melhor+sendo q terei melhor resultado a custo beneficio c/hilmar ou acham q mizeros 30gr optimum/dia vai dar muita diferença no corpo? pensem no beneficio e seu bolso
Green Lantern Postado 26 de setembro de 2009 Postado 26 de setembro de 2009 neo nutri é uma das marcas com menos credibilidade entre quem tem acesso às análises e laboratórios. hilmar no brasil tem batido recordes de adulteração e contaminação. quem conhece o processo de extração de whey e sanitarismo nunca vai ser louco de comprar uma hilmar, a não ser q seja diretamente na fonte. o q não é o caso suplemente, as opiniões se dividem. body action e integralmédica nunca. alternativas? probiótica, dynamic labs, solaris, dna (novos produtos) são marcas nacionais seguras e em conta. se não tiver grana, pode investir num amino líquido, em albumina, ou até em uma refeição protéica natural no pós. a síntese muscular, anabolismo, ou catabolismo, extende até 24 horas, não apenas na hora seguinte ao treino como a maioria dos amadores pensa. whey é bom, mas não é essa oitava maravilha do mundo não, heheh. tem mt suplemento barato no mercado, basta pesquisar. alguns naturais.
rac1987 Postado 27 de setembro de 2009 Postado 27 de setembro de 2009 Tbm to tomando o Whey Hilmar, não vejo problema algum.... como foi dito é o melhor CxB que tem... muito bom mesmo... Vlww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.