Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Hilmar... Comparaçao...

PaRaSiTTa

Post Destacado

Postado

pow, fikei surpreso qnt esse topico

sempre aki no forum se cogita, probiota e nutrilatina os melhore nacionais e unicos confiaveis, ai vi um monte de opniao diversa uhaauhauh, ate de pessaos q diziam isso =s

cada dia fiko mais confuso hauahuahuauh

eu to tomando o da optimun, e ja tomei um 5w da body action ou da neonutri nao lembor a marca, e pra fala a real, nao sei dize ql eh melhor huahuauhauha, ql faz mais diferenca, E se faz diferenca isso q to tomando huaahuahuahu...

enfim xd

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado
pow, fikei surpreso qnt esse topico

sempre aki no forum se cogita, probiota e nutrilatina os melhore nacionais e unicos confiaveis, ai vi um monte de opniao diversa uhaauhauh, ate de pessaos q diziam isso =s

cada dia fiko mais confuso hauahuahuauh

eu to tomando o da optimun, e ja tomei um 5w da body action ou da neonutri nao lembor a marca, e pra fala a real, nao sei dize ql eh melhor huahuauhauha, ql faz mais diferenca, E se faz diferenca isso q to tomando huaahuahuahu...

enfim xd

Tu nunca vai ver uma unanimidade em relação às marcas de Whey...

Até DNA, Integral, etc, têm os que gostem..

Outro criou um tópico detonando a da EAS..que é considerada por muitos uma das melhores.. Se na BB em primeiro na preferência estivesse a da Universal, quase todos indicariam a mesma, e não a da Optimum.. Essa da Body Action é "ame ou odeie", nunca vi tantas opiniões diferentes..

Next Proteins(Designer) e Nature's Best há uns 4 anos eram as tops...hoje ninguém nem fala mais delas..nem indicam..

Enfim...é experimentar p ver a que vc se adapta melhor..eu, qnd passei de uma dieta razoável e gastos excessivos em suplementos para uma dieta foda e gastos mínimos em suplementos, evoluí bastante..rs

Postado

não tem essa de melhor whey, tem que avaliar a de melhor custo benefício. Quem tem dinheiro sobrando que gaste com Optimun, VP2 e similares.

Tem diversas marcas ótimas mais baratas, inclusive nacionais. Neguinho acha que tomando optimun vai ter resultados muito superiores do que com outras marcas confiáveis. Faz 8 anos que frequento foruns e cada um diz uma coisa e ninguém chega a conclusão alguma

Postado
qnd passei de uma dieta razoável e gastos excessivos em suplementos para uma dieta foda e gastos mínimos em suplementos, evoluí bastante..rs

bem nessa, eu nao gasto mais tanto com suplemento, tanto que to tomando Extreme Whey da Solaris e Dextrose da solaris. No maximo ano que vem se sobrar uma grana da viagem eu vou comprar algo mais caro tipo algum no2 ou investir em um whey 5kg mas gastar mais de 150/200reais por mes to fora, pelo menos por enqnt :D

Postado

hilmar p/ sempre mano...e não abro mão 

é o melhor custo x beneficio  

prefiro ainda usar 3kg de hilmar/mês doq comprar um optimum 

q é o melhor+sendo q terei melhor resultado a custo beneficio c/hilmar 

ou acham q mizeros 30gr optimum/dia vai dar muita diferença no corpo? 

pensem no beneficio e seu bolso

Concordo totalmente.. Muito melhor tomar 3 kg de Hilmar q 900 g de outro whey pelo mesmo custo... A maioria dos whey do mercado são puro marketing.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...