tchaves Postado 6 de dezembro de 2002 Postado 6 de dezembro de 2002 Comprei a creatina da Labrada... oq vcs acham dessa marca? Já tinha tomado da probiotica, mais não senti resultado algum... Outra coisa, posso tomar creatina com agua e tomar uma colher de mel? Sempre tomo uma colher de mel depois do treino, então tomo 2 ou só uma msm?
Kavalo Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 vc fez a fase de saturacao com a creatina da probiotica?
tchaves Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Postado 7 de dezembro de 2002 Lógico que sim. Mas a ai, alguém já tomou a creatina da labrada? E a minha pergunta sobre o mel?
luiz_h Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Creatina da Labrada é muito boa, o mel vc usa com qual finalidade?
rafão Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Pode tomar, mas o mel não possui um ig alto como malto e dextrose. O xarope karo seria uma boa opção também....
tchaves Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 11:27, rafão escreveu: Pode tomar, mas o mel não possui um ig alto como malto e dextrose. O xarope karo seria uma boa opção também.... Mas tomando mel eu evito de usar proteína como energia após o treino neh? Ou não? E outra coisa, no mode de usar da creatina labrada, diz q após a saturaçao deve se tomar 2 dose por dia... precisa nao neh? uma só da neh?
surfistamalvado Postado 7 de dezembro de 2002 Postado 7 de dezembro de 2002 Tb já usei a creatina da probiotica e não tive resultado algum, se bem que tomei no mesmo periodo que usei ripped fuel... Agora já usei a da universal que paguei super caro, e alem de desempenho um pouco melhor não noite nada tb... E fiz a fase de saturação em ambas...
tchaves Postado 7 de dezembro de 2002 Autor Postado 7 de dezembro de 2002 Em 2002-12-07 14:31, felixguerrero escreveu: Mas tomando mel eu evito de usar proteína como energia após o treino neh? Ou não? E outra coisa, no mode de usar da creatina labrada, diz q após a saturaçao deve se tomar 2 dose por dia... precisa nao neh? uma só da neh? UP!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.