frankslader Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 E ai galerinha... Seguinte, qual o melhor BCAA (Custo x Benefício) que vocês possam me recomendar? Sem ter que importar nada.... Digo pra comprar em sites mesmo brasileiros ou em loja mesmo por aqui. Passei rápido hoje em uma loja e vi uns da Probiótica.... Enfim....ajuda ai Abraço
Rolke Postado 22 de setembro de 2009 Postado 22 de setembro de 2009 Se quiser tomar BCAA..... Dymatize eh uma boa
Cromost Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 probiotica mas se tiver grana universal =] abraço, GO HARD!!
frankslader Postado 23 de setembro de 2009 Autor Postado 23 de setembro de 2009 Valeu...pelas minhas pesquisas pelo forum mesmo...eu tinha visto isso mesmo "Sem grana = Probiotica Com grana = Universal" Vou procurar saber dessa Dymatize também. Perguntinhas : Quanto é recomendado tomar ? Pq li o pessoal falando (2 antes e duas depois do treino)....mas varia os MG nas capsulas...de marca pra marca. Então acho que uma referencia melhor seria falar a quantidade boa pra ser tomada em MG né ?
bicepsman Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Perguntinhas : Quanto é recomendado tomar ? Pq li o pessoal falando (2 antes e duas depois do treino)....mas varia os MG nas capsulas...de marca pra marca. Então acho que uma referencia melhor seria falar a quantidade boa pra ser tomada em MG né ? A quantidade indicada é de 4 a 8 gramas antes do treino e 4 a 8 gramas logo apos o treino,,quantidades menores(indicadas nas embalagens dos bcaa em capsulas) tambem sao validas(manutençao e anticatabolico),porem uma dosagem maior ajuda na recuperação e energia aumentando o desempenho e diminuindo a fadiga. FOnte: http://www.bodybuilding.com/fun/bcaa.htm Eu acabando minhas capsulas(optimun) vou começar usar BCAA em pó,,as doses são bem maiores e sai mais barato. Mesmo tomando whey protein que contem 5 gramas de BCAA por dose,,vou suplementar com BCAA antes e depois dos treinos e depois de aerobicos.. To unsando BCAA 1000 optimun e o Xtend,,, Uma outra boa opão de BCAA é o Optimum BCAA 5000 Powder,, Aqui to suplementando assim,,,:: 1 hora antes do treino( 1/2) meia dose de whey com agua 20 minutos antes do treino 2 cap de bcaa 1000 optimun logo apos o treino 1 dose de xtend + creatina logo apos o muay thai 1 dose de whey + dextrose Vou testar por 2 meses e se os ganhos forem bons vou continuar com BCAA,,,caso contrario vou cortar e ficar so no whey e multivitaminicos. Em questao de energia notei bastante diferença com o XTEND,,faz uma semana que to usando e minha energia no treino é outra..!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora