Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA - Melhor Custo x Benefício


frankslader

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Valeu...pelas minhas pesquisas pelo forum mesmo...eu tinha visto isso mesmo

"Sem grana = Probiotica

Com grana = Universal"

Vou procurar saber dessa Dymatize também.

Perguntinhas :

Quanto é recomendado tomar ? Pq li o pessoal falando (2 antes e duas depois do treino)....mas varia os MG nas capsulas...de marca pra marca.

Então acho que uma referencia melhor seria falar a quantidade boa pra ser tomada em MG né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinhas :

Quanto é recomendado tomar ? Pq li o pessoal falando (2 antes e duas depois do treino)....mas varia os MG nas capsulas...de marca pra marca.

Então acho que uma referencia melhor seria falar a quantidade boa pra ser tomada em MG né ?

A quantidade indicada é de 4 a 8 gramas antes do treino e 4 a 8 gramas logo apos o treino,,quantidades menores(indicadas nas embalagens dos bcaa em capsulas) tambem sao validas(manutençao e anticatabolico),porem uma dosagem maior ajuda na recuperação e energia aumentando o desempenho e diminuindo a fadiga.

FOnte:

http://www.bodybuilding.com/fun/bcaa.htm

Eu acabando minhas capsulas(optimun) vou começar usar BCAA em pó,,as doses são bem maiores e sai mais barato.

Mesmo tomando whey protein que contem 5 gramas de BCAA por dose,,vou suplementar com BCAA antes e depois dos treinos e depois de aerobicos..

To unsando BCAA 1000 optimun e o Xtend,,,

Uma outra boa opão de BCAA é o Optimum BCAA 5000 Powder,,

Aqui to suplementando assim,,,::

1 hora antes do treino( 1/2) meia dose de whey com agua

20 minutos antes do treino 2 cap de bcaa 1000 optimun

logo apos o treino 1 dose de xtend + creatina

logo apos o muay thai 1 dose de whey + dextrose

Vou testar por 2 meses e se os ganhos forem bons vou continuar com BCAA,,,caso contrario vou cortar e ficar so no whey e multivitaminicos.

Em questao de energia notei bastante diferença com o XTEND,,faz uma semana que to usando e minha energia no treino é outra..!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...