Daniel Maromba Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 O extrato e a texturizada da SOJA contem altos teores de carboidratos e gorduras... Elas podem ser boas para quem nao tem controle calorico, mas o teor de proteinas na ISOLADA e a absorcao de aminoacidos é MUITO maior, podem ler qualquer artigo cientifico sobre isso. Quanto à ginecomastia, me referia a pessoas EXTREMAMENTE sensiveis.
rafaelcorrea Postado 8 de dezembro de 2002 Postado 8 de dezembro de 2002 aí concordo com você. Não recomendo extrato de soja para quem está em dieta de definição, pois é bem calórico(ainda mais se for misturar no shake pós treino com malto+albumina+leite...).
Popeye_ce Postado 8 de dezembro de 2002 Autor Postado 8 de dezembro de 2002 O melhor entao seria uma combinaçao de soy pro + albumina entao.... Como tomar o soy pro, ja que a albumina eu tomo ao acordar e ao durmir.
rodrigoafm2 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Eu não peidei com abulmina mas um amigo meu peidou pra kralhu!! varia de pessoa para pessoa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.