oozaru Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 ocê ja viu alguma vitamina ser eliminada pela urina?
Reinaldo.Gomes Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Já vi muito cara na academia que treina todo torto, pegando mais peso que aguenta e fazendo movimento mais curto que deveria, mais rápido que deveria... aí não cresce e não sabe porque.
carmageddon Postado 3 de dezembro de 2009 Postado 3 de dezembro de 2009 Depende dos seus objetivos, se for massa muscular na sua idade é mais recomendável um hipercalórico, whey ou albumina pra sua idade não tem problema. È um pouco estranho o fato de voce falar que faz tudo certinho e nao ter tido ganho pois ao contrário do que disseram geralmente no inicio dos treinamentos que se nota diferença maior o corpo responde bem mais aos esforços e depois vai se acostumamando levando necessidade de várias adaptações para continuar com os ganhos. Mais não é táo rápido também derepente voce não notou diferença visual, mais está pesando e acompanhando suas medidas?
LeOo Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Pra não tar dando resultado, só se vc está treinando errado. Não adianta querer mandar 12kg na rosca e jogar todo peso nas costas, nao realizar o movimento completo,etc.... fazendo com menos e direito da muito mais resultado. Tanto que é ridiculo comparar quem levanta mais, sendo que vc nao sabe se o cara tá fazendo direito. Também tem aquilo de anotar as medidas, 3 meses querer notar grandes diferenças no espelho é dificil, tenho 17 anos, nos 3 primeiros meses ganhei 3kg de massa magra, da uma olhada no seu peso.
luisantana Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 MANOWW..PRESTA ATENÇÃO.......OS CARA DA TUA ACADEMIA JA TOMARAM MEGA PACK CERTO?...ELES TEM UMA MASSA MUSCULAR BOA CERTO?...... SEGUINTE QUEM DIZER PRA TI QUE MEGA PACK EH RUIM MANOW MANDA O CARA TOMA NO CU PORQUE ELE NUNCA TOMOU PRA SABER..ESSES MERDAS QUE FIKAM FALANDO QUE MIDWAY ANABOL PACK EH RUM..ANIMAL MEGA PACK.. OU O PROPRIO MEGA PACK....MANOW O MEGA PACK EH BOM... JA TOMEI.. GOSTEI... HJ EM DIA EU ERA COMO VC INICIANTE AGORA EU TO COMO DIZEM MEUS AMIGOS UM CAVALO MANOW OAIWEUAWIOEUWIOAEU...ELES NAUM APARAM DE PERGUNTA OQUE TU TOMOU CARA OQUE TU TOMOU..ENTRETANTO O MEGA PACK EH BOM E NAUM LIGA PRO OQUE OS CARA FALA AI AAA EU PREFIRO MALTO+WHEY+BCAA+ NAUM SEI OQ LA ISSO TU VAI GASTA UMA GRANA... E TENHO CERTEZA PORQUE JA TOMEI ESSES SUPLEMENTOS PRA TU TER UM EFEITO NO TEU BICIPES OU EM QUALQUER OUTRO MUSCULO VAI SER 1 ANO PRA MAIS MANO E 1 ANO COMPRANDO ISSO TU VAI FICA POBRE NA ACADEMIA...BOM RECOMENDO MEGA PACK OBS: TEM ALGUNS IDIOTAS QUE PENSAM QUE ANIMAL MEGA PACK EH O MEGA PACK.. ISSO TA ERRADO ANIMAL MEGA PACK E ANTIGO PRA CARAMBA ...MEGA PACK EH UMA FORMULA NOVA INTAUM.. BROTHER VAI EM FRENTE E FIKE IGUAL RONNIE COLEMAN aioeuoaiwuwioaeu abraço Alguém entendeu alguma coisa????? Tirando os xingamentos, o resto não entendi coisa nenhuma. Minto, na verdade entendi também que na opinião do distinto, Midway é uma marca boa (primeira vez que vejo isto). Honestamente, não sei o que é o pior: uma resposta deste nível ou então um guri de 16 anos que treina a 3 meses querendo resultado. Aliás, Matheus, se vc ia comprar de qualquer maneira o Mega Pack, por que vir até o fórum e perguntar se é bom ou não????? Vê se tem lógica a situação. Você vai na nutricionista e ela te indica creatina. Você não concorda com a nutricionista, vem até o fórum e pergunta se não é melhor o Mega Pack. Todo mundo diz que o tal do pack não presta (a não ser um perturbado que deve ter cheirado mega pack). Mas mesmo assim, vc vai na loja e compra o pack, com a justificativa pífia de: "ah tava loko pra toma alguma coisa, pelo menos dando resultado ou não ja vai mata minha vontade.... ". Cara, você não precisa crescer em músculo não, vc primeiro precisa crescer em maturidade, por que com esta atitude, quando esta bosta do pack não funcionar, vc vai fazer o quê? Recorrer as "ampolinhas"????? Quer resultado, filhote? Treine até não aguentar mais! Que no dia seguinte, o teu músculo doa até de vc pensar em movê-lo. Que depois do treino, vc não preste pra mais nada. Fazendo isto, e com uma boa dieta, vc cresce. Aliás, precisa fazer nada disto, por que com 16 anos, vc vai crescer de qualquer jeito (a não ser que vc seja de uma família de anões). Desculpa ae, galera, mas é que começou a temporada de verão. Academia lotada de gente, que no invernão nem sabia que tinha tríceps, e agora tá tentando ficar bombado pro verão. Já viu, o humor foi po brejo de vez.
Everton Santos Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Ahhh cara, mas metade desses ainda não sabem que têm tríceps. E vão sair da academia algumas semanas depois do carnaval sem saber.
zumbiROX Postado 6 de dezembro de 2009 Postado 6 de dezembro de 2009 Mano cara toma o mega pack ele eh bom isso nem liga pra esses caras ai que nunca tomaram e ficam falando que é eliminado pela urina você ja viu alguma vitamina ser eliminada pela urina? mega pack eh bom mano e da resultado abraço Excesso é eliminado pela urina assim. Aliás, você sabe pelo menos o que é urina? Saiba que eliminar o que o corpo não necessita é a função dela. Esses packs aí são só multivitamínicos. Eu quando tomava Opti-Men, minha urina saia amarela demais, isso devido a quantidade de vitamina B1, B2...
tri@go Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 Creatina! Eu já tomei Mega, e ñ é isso tudo ñ é puro marketing. toma crea com malto pós-treino
ippo Postado 12 de agosto de 2011 Postado 12 de agosto de 2011 amigo nao precisava reviver um topico pra dar sua opniao.
Post Destacado